Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:09:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é executado na frente da família em Monte Negro

Crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Monte Negro (RO) na noite de segunda-feira (06), em uma residência na rua..

A- A+

Publicado: 07/08/2018 às 12h06min | Atualizado 07/08/2018 às 15h14min

Foto: Amaral Seixas

Crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Monte Negro (RO) na noite de segunda-feira (06), em uma residência na rua Tiradentes, Conjunto Morar Melhor no perímetro urbano do município.

Consta na ocorrência que por volta das 21h, dois homens encapuzados entraram na residência pela porta dos fundos e anunciaram o roubo. De acordo com a mulher da vítima, ela, o marido e o filho não tiveram tempo de reação. Os suspeitos dispararam contra o homem, identificado como Danilo S. F., de 26 anos, atingindo a cabeça e na mão, em seguida fugiram sem levar nada.

Por estarem usando capuz, a testemunha disse não reconhecer os criminosos. O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou os trabalhos e autorizou a funerária de plantão a realizar a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. Ocorrência foi registrada, e apresentada na Delegacia em Monte Negro.



Deixe o seu comentário