Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:32:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é morto a pauladas e facadas em casa abandonada

A vítima ainda não foi identificada e aparenta ter entre 45 e 50 anos, é de cor parda e possui uma estrela tatuada no ombro direito

A- A+

Publicado: 24/10/2019 às 17h14min

O corpo de um homem com idade entre 45 e 50 anos, conhecido apenas pelo apelido de “Terra Preta”, foi encontrado no início da madrugada desta quinta-feira (24), nos fundos de uma casa abandonada, na rua Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, Zona Sul. O homem foi levado ao local e morto a pauladas e facadas.

De acordo com informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pessoas que preferiram não se identificar contaram, que por volta da meia-noite, a vítima se desentendeu com outros homens. Os suspeitos então levaram a vítima para os fundos da residência abandonada, e próximo a duas camas box, o homem foi agredido. Depois foi jogado em uma piscina vazia. Por cima dele foram jogados entulhos e um colchão.

Próximo às camas foi possível ver várias manchas de sangue, nas roupas e bolsas abandonadas. Possivelmente ele foi morto nesse local e depois jogado na piscina. Os policiais contaram que moradores de rua e viciados vão ao local para usarem drogas e dormir.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para sua sede, onde realiza o exame de necropsia. No laudo costa que o homem é de cor parda, tem 1,70 com de altura e possui uma tatuagem de uma estrela no ombro direito. Até o início da tarde de hoje, nenhum familiar compareceu ao IML para fazer a identificação do corpo.

 

Fonte: Acritica



Deixe o seu comentário