BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem é morto a tiros após acertar facada na cabeça de policial

Vítima era haitiana e sofria de problemas psiquiátricos

Publicado: 11/09/2019 às 09h10

Um homem haitiano de 48 anos foi morto, nesta terça-feira (10), a tiros após atacar um policial militar. O caso aconteceu em Cuiabá (MT) e o homem sofria de problemas psiquiátricos.

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, a mulher do haitiano alegou que o homem tinha agredido ela no último domingo (8) e estava trancado em um quarto da casa que os dois moram há dois dias. Com isso, ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar suporte à ele.

 

Foto: PM-MT

O homem demonstrava resistência a sair do quarto e, com isso, a Samu acionou a Polícia Militar para ajudar na operação, segundo o G1. O boletim de ocorrência registra que dois policiais foram atender o chamado. Quando eles chegaram, o haitiano saiu do quarto, pegou uma faca escondida e atacou um dos policiais. O outro atirou no homem para proteger o colega, que havia levado uma facada na cabeça.

O homem foi socorrido pela viatura da PM e encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. Já o policial foi atendido pela equipe da Samu e encaminhado para um hospital particular. Ele não corre risco de morte.

Fonte: iBahia

Deixe o seu comentário