Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:37:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é morto ao tentar matar PMs

O fato aconteceu por volta das 22h na Rua Maranhão, próximo à Rua São Paulo, no Setor Industrial, no município de Jaru.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/08/2017 às 06h00min

O homem teria investido contra os policiais

Um homem com problemas mentais foi morto na noite da última segunda-feira (31) após atingir um facão na cabeça um policial militar que tentava contê-lo. O fato aconteceu por volta das 22h na Rua Maranhão, próximo à Rua São Paulo, no Setor Industrial, no município de Jaru.

Segundo informações de testemunhas, o homem que reside nas imediações do local onde foi morto, estaria armado com um facão ameaçando populares, inclusive algumas crianças, e teria agredido um morador da região com uma mordida, que acionou a Polícia Militar (PM). Uma guarnição foi ao local atender a ocorrência e para contê-lo usou tiro com munição não letal, mas mesmo assim ele ainda teria atacado os policiais e acabou atingindo um golpe na cabeça de um dos PMs, causando um ferimento no couro cabeludo e parte da orelha.

Outro militar reagiu e para evitar ser atingido acabou o acertando com mais um tiro. O homem caiu ao chão e morreu no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas, ele já não apresentava sinais vitais. Outras guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais.



Deixe o seu comentário