Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:15:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso após agredir crianças com socos no rosto

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos flagrado na noite de segunda-feira (23) espancando um casal de filhos de três e cinco..

A- A+

Publicado: 24/12/2019 às 10h19min

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos flagrado na noite de segunda-feira (23) espancando um casal de filhos de três e cinco anos, na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Populares acionaram a polícia ao ver o homem bêbado dando socos fortes nos rostos das crianças. Por estar muito embriagado, ele não conseguia colocar os dois filhos na garupa da bicicleta e com raiva cometia as agressões.

Populares ficaram revoltados com a covardia e alguns tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Quando a PM chegou, o homem ainda tentou fugir na bicicleta levando apenas uma criança. Ele de imediato foi abordado e detido. As crianças disseram que muitas vezes passam fome porque o pai quando pega dinheiro gasta tudo em cachaça, além de agredir eles e também a mãe deles.

Os militares foram até a residência deles e encontraram a mãe dormindo. Após um certo tempo sendo chamada, a jovem de 25 anos acordou e apesar de apresentar lesões típicas de socos no rosto, ela negou que o autor fosse o marido, preferindo dizer que sofreu um acidente.

Ainda de acordo com a polícia, a residência não tem o mínimo de higiene, sendo considerado um local altamente insalubre. Diante da situação, as crianças foram entregues no Conselho Tutelar e o homem apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário