Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:00:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso após manter namorada em cárcere privado por 14 dias

O suspeito ameaçava também divulgar vídeos íntimos do casal para manter a vítima no local e evitar que ela fugisse

A- A+

Publicado: 04/09/2019 às 17h40min

Um homem de 31 anos foi preso após manter a namorada, de 17 anos, presa por 14 dias. O suspeito ameaçava também divulgar vídeos íntimos do casal para obrigar a vítima a não fugir da casa dele, localizada em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O crime foi descoberto na tarde essa terça-feira (03/09/2019).

O indivíduo será indiciado por diversos crimes: sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, estupro e injúria. Uma audiência de custódia vai definir se ele poderá ou não responder em liberdade.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o homem mantinha relacionamento com a adolescente. No dia 27 de agosto, os pais da vítima registraram boletim de ocorrência, pois a garota havia saído e não havia retornado.

Durante os dias em que foi mantida em cárcere na casa, a vítima sofreu violência sexual, psicológica e física. Segundo a delegada, ela conseguia sair para ir ao mercado, mas sob ameaça de ter os vídeos íntimos do casal expostos.

A Polícia Militar foi acionada pelos pais da vítima após a garota pedir socorro para uma amiga. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem nua e com várias lesões pelo corpo. O homem negou o crime e afirmou que as lesões apareceram durante ato sexual consentido. A adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito.

O homem já tem passagem na polícia por pertubação de sossego registrado pela ex-mulher e é usuário de drogas.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário