Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:29:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso após quase degolar dono de bar durante briga

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

A- A+

Publicado: 06/09/2019 às 09h21min | Atualizado 06/09/2019 às 09h23min

Cesar da C. P. de 26 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (06), após tentar matar degolado um homem identificado como Claudinei C. A. (31), proprietário de um bar onde o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas, localizado na rua 8506, bairro Assossete em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava na companhia de sua esposa e que do nada iniciaram uma briga. A mulher deu um tapa na casa de César que não gostou e tentou agredir a mulher que saiu correndo para o meio da rua e foi seguro pela vítima para evitar que o suspeito cometesse algo pior.

Nesse momento, o suspeito sacou se um canivete do bolso e passou no pescoço, cabeça e nuca da vítima, só não consumou o crime por que a esposa de Claudinei pegou uma barra de ferro e começou a deferir vários golpes contra o suspeito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima. Os Policiais levaram o suspeito para o hospital, pois ele estava com lesões na cabeça. O caso foi registrado na Unisp para que se tome as devidas providências.

Fonte: Newsrondonia



Deixe o seu comentário