Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:03:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso por envolvimento em homicídios no distrito de Extrema, RO

Um homem foi preso pela Polícia Civil, neste fim de semana, suspeito de envolvimento em homicídios no distrito de Extrema, em Porto..

A- A+

Publicado: 04/07/2020 às 12h18min

Um homem foi preso pela Polícia Civil, neste fim de semana, suspeito de envolvimento em homicídios no distrito de Extrema, em Porto Velho. A ação da polícia faz parte da Operação Horus Rondônia.

O suspeito, que não teve a identificada pela assessoria, é conhecido da polícia como “Neném”. A prisão de Neném aconteceu durante o desdobramento de investigações de diversos homicídios, ocorridos na Ponta do Abunã.

De acordo com a polícia, a força-tarefa realizada na região já prendeu mais de 12 pessoas envolvidas com crime organizado. Todos os suspeitos presos se autodenominam integrantes da facção Comando Vermelho.

R$ 2 milhões em ouro

Ainda nesta semana, a operação Hórus prendeu um homem transportando R$ 2 milhões em barras de ouro. prisão de Wesley Vieira Candido aconteceu na região do distrito de Araras, em Nova Mamoré (RO), fronteira com a Bolívia.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil, as barras de ouro estavam escondidas junto ao corpo de Wesley, que trafegava sozinho em um veículo pela BR-364.

Barras de ouro estavam escondidas debaixo da roupa do suspeito — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1RO



Deixe o seu comentário