Porto Velho/RO, 20 Março 2024 02:54:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso por manter criança e mulher em cárcere privado

A ocorrência aconteceu em Ji-Paraná

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/04/2018 às 10h12min | Atualizado 09/04/2018 às 11h05min

Foto:Divulgação

Durante o último sábado (07), um homem foi preso acusado de manter uma mulher e uma criança de 7 anos em cárcere privado dentro de um quarto no bairro Val Paraíso no município de Ji-Paraná.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e depois de muita insistência conseguiu finalmente ser atendida pelo homem que estava na casa. Durante a vistoria foi notado pelos policiais a demora para o homem abrir a porta, ele não conseguiu conter o nervosismo quando foi questionado sobre a mulher a filha ela. De acordo com o Boletim de ocorrência, ele havia negado que mantinha as duas vítimas sob cárcere privado, mas depois de vários pedidos ele chamou a mulher para falar com os militares.

Foto:Divulgação

Durante a conversa, assim que o homem se afastou, ela relatou que há cerca de oito meses estava vivendo com sua filha privada de liberdade, e que era agredida pelo homem por motivos banais, sendo impedida até de sair do quarto para fazer às necessidades fisiológicas, que eram realizadas em um penico. No quarto onde a vítima era mantida em cativeiro, os policiais encontraram a menina deitada na cama junto e o penico, o que tinha relação com tudo que a mulher havia relatado anteriormente.

Ainda de acordo com a vítima, homem a ameaçava de morte caso ela contasse para polícia ou para a mãe das condições que estava vivendo. Diante da confirmação do crime, o homem foi preso e encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).



Deixe o seu comentário