BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem é preso por torturar e atear fogo na mulher em porto Velho

Um homem foi preso por torturar e atear fogo na esposa no bairro Três Marias, em Porto Velho. Débora Neres Nunes, de 37 anos, foi..

Publicado: 21/05/2019 às 13h00
Atualizado: 21/05/2019 às 15h12

Um homem foi preso por torturar e atear fogo na esposa no bairro Três Marias, em Porto Velho. Débora Neres Nunes, de 37 anos, foi trancada dentro de casa por dois dias pelo marido, Uilliames Alves de Souza, de 30 anos.

Ele a agredia com a lateral de um facão e, conforme disse a vítima, tentou enforcá-la e estuprá-la diversas vezes. A Polícia Militar de Rondônia prendeu o homem, no último sábado, após ele atear fogo em Débora.

A mulher, que teve queimaduras de 2º grau pelo corpo, estava presa dentro de casa desde quinta-feira. Ela conseguiu escapar e chamou a polícia. Além das agressões, o marido também a teria deixado sem comida e bebida. Débora e Uillames eram casados há pelo menos três meses.

Ao ser preso, o marido confessou ter ateado fogo na esposa, mas negou as outras as outras acusação. A Polícia Civil pediu que fossem expedidos medidas protetivas a favor de Débora.

Por EXTRA

Deixe o seu comentário