Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:16:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso por tráfico após denúncia indicar ponto de venda de drogas

Casa no Setor 5 da cidade era utilizada para comércio de entorpecentes.

A- A+

Publicado: 26/08/2020 às 16h57min

Foto: PM-RO/Divulgação

Um homem de 49 anos foi preso na última terça-feira (25) por tráfico de entorpecentes após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM). O suspeito confessou que comercializada drogas na residência.

Segundo informações da PM, uma denúncia foi feita informando que em uma residência do Setor 5 em Ariquemes (RO) era realizado comércio de entorpecentes, e que uma pessoa suspeita havia sido vista entregando uma sacola ao morador do local.

Chegando no endereço indicado, os agentes encontraram o morador em frente a casa, sendo que ele tentou fugir no momento da abordagem. Com o homem foi encontrada uma sacola contendo uma grande quantidade de bórico. Dentro da residência os policiais ainda encontraram porções de crack e cocaína, além de uma balança de precisão.

Cães farejadores foram acionados, mas não foram encontrados novos entorpecentes na casa. O suspeito disse que vendia drogas na residência. Ele foi preso por tráfico e o material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade. (G1/RO)



Deixe o seu comentário