Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 03:35:12
    Polícia

    Homem é preso suspeito de assassinar namorada e gravar tudo

    A perícia apontou que Vanessa foi morta por asfixia e tinha sinais de espancamento pelo corpo.

    A-A+

    Publicado: 19/09/2019 às 16h28min

    Nesta quinta-feira (19), um homem de 32 anos, identificado como Maycon Junior da Silva Dantas, foi preso suspeito de assassinar a namorada e gravá-la agonizando antes de morrer. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Mato Grosso, o crime aconteceu em janeiro de 2018, na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, e Maycon estava foragido desde o feminicídio.

    Segundo informações da polícia ao G1 MT, Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de casa pela mãe do suspeito, no Bairro Três Barras, em Cuiabá, no dia 31 de janeiro do ano passado.

    Foto: reprodução

    Foto: reprodução

    A sogra da vítima acionou a polícia. No local, a equipe da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) detectou que o corpo apresentava lesões no rosto, um corte de faca no supercílio e outro corte superficial no queixo. A vítima estava com a blusa levantada, seios à mostra e de calcinha.

    A perícia apontou que Vanessa foi morta por asfixia e tinha sinais de espancamento pelo corpo. Vanessa e Maycon Junior estavam morando juntos há cerca de um mês, na casa dos pais do suspeito.

    Ainda de acordo com o G1 MT, Maycon Junior da Silva Dantas tem quatro passagens, sendo três por violência doméstica, com vítimas diferentes, mas nenhuma contra a jovem morta.


    Deixe o seu comentário