Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:39:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso suspeito de cultivar e vender maconha em Jaru, RO

Suspeito usava redes sociais para negociar vendas das drogas. PM encontrou cinco mudas de maconha na residência.

A- A+

Publicado: 08/07/2020 às 13h29min

Foto: 8º BPM/Divulgação

Um homem foi preso, na terça-feira (7), suspeito de cultivar mudas de maconha no Setor 2 de Jaru (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito também usava sua casa como ponto de venda de drogas.

O crime foi descoberto quando agentes faziam patrulhamento pelo setor 02. Uma pessoa que transitava de bicicleta tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais e não obedeceu a ordem de parada.

Após ser alcançado, a polícia diz que foi encontrada com ele uma substância aparentando ser maconha. O suspeito informou aos PMs que comprou a droga por meio de uma rede social e apontou o caminho para a residência onde havia buscado o entorpecente.

Prontamente a guarnição se deslocou até o local indicado pelo suspeito como ponto de venda de drogas, e após buscas foram encontradas cinco mudas de maconha.

Ainda conforme relatos dos policiais, o morador afirmou que cultivava maconha e diante dessa informação recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a realização dos procedimentos cabíveis. (G1/RO)



Deixe o seu comentário