Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:07:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir mulher na BR

Nesta terça-feira (17), um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher após dar carona de carro à vítima. O caso..

A- A+

Publicado: 18/09/2019 às 09h24min

Nesta terça-feira (17), um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher após dar carona de carro à vítima. O caso aconteceu no município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 km de Salvador. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais que estavam de plantão receberam a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida perto de um posto de combustíveis, às margens da BR-101. Quando chegaram no local, os agentes foram informados por testemunhas que uma mulher foi vista correndo e, depois, seguindo viagem em uma moto.

Os policiais também tomaram conhecimento que o condutor de uma caminhonete foi visto no local com a mulher. O homem foi identificado e localizado pelos agentes. Conforme a PRF, o suspeito disse aos policiais que tinha dado uma “carona” a uma mulher e que a mesma havia roubado a carteira dele.

 

Foto: PRF/ Divulgação

Ainda segundo informações da polícia, o homem acabou se contradizendo em suas falas e foi levado para Delegacia da Polícia Civil. A unidade policial, inclusive, já tinha registro de uma mulher que foi levado para o hospital da cidade com ferimentos e que disse ter sido vítima de estupro.

Os policiais se dirigiram ao estabelecimento hospitalar para conversar com a mulher. Ela contou aos agentes que pegou carona na cidade de Salvador (BA) e durante o trajeto até Conceição do Jacuípe o condutor da L200 forçou relações sexuais e ficou apalpando a região íntima dela.

A vítima ainda revelou que, como não houve consentimento, o homem agrediu ela fisicamente e furou sua orelha com uma chave de fenda.

Segundo a PRF, o suspeito já tem passagem pela polícia por agressão a uma mulher em um hotel de Feira de Santana, usando a mesma prática.

Fonte:  iBahia



Deixe o seu comentário