Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:22:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar filha de um ano

Após averiguação do Departamento de Polícia Técnica, foi constatado que a criança teve os órgãos genitais rompidos

Por iBahia
A- A+

Publicado: 02/04/2019 às 16h10min

Na última segunda-feira (1°), um homem, identificado como Francisco Pinheiro dos Santos, de 57 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha de um ano e dois meses. O caso aconteceu em Xique-Xique, no norte da Bahia. De acordo com informações do G1 Bahia, a Polícia Militar encontrou Francisco com a criança em um local que aluga quartos, a menina estava com a roupa suja de sangue.

Em entrevista ao G1, o delegado que investiga o caso, Alex Rosa, contou que ao ser perguntado sobre o que teria ocorrido com a menina, o pai respondeu que a roupa dela estava suja de melancia. Após averiguação do Departamento de Polícia Técnica de Irecê, cidade a cerca de 184 km de Xique-Xique, foi constatado que a criança teve os órgãos genitais rompidos após estupro.

(Foto: reprodução)

O delegado informou que o homem estava sozinho com a criança, após pegá-la na casa da avó materna, e que a mãe, uma jovem de 20 anos, iria buscá-la a noite. Os vizinhos de Francisco acionaram a polícia após constatarem o choro incessante da criança. A mãe da vítima ainda não foi ouvida pela polícia.

A menina recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional de Irecê e o pai segue preso na delegacia de Xique-Xique. Ele nega que tenha estuprado a filha.



Deixe o seu comentário