Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:43:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é socorrido após cair de construção em Alvorada do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem por nome de Sebastião José Pontes, mais conhecido como “Bigode”, Segundo..

A- A+

Publicado: 14/10/2019 às 14h32min

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem por nome de Sebastião José Pontes, mais conhecido como “Bigode”, Segundo informações, o trabalhador que é morador do distrito de Terra Boa, acabou caindo de cima de um andaime, montado em uma construção, localizada na avenida 05 de Setembro com a avenida Mato Grosso, no Centro de Alvorada do Oeste (RO).

O acidente de trabalho, ocorreu por volta das 09h30min e, populares que presenciaram, acionaram uma ambulância do Hospital Municipal (HM), que socorreu o senhor Sebastião consciente. O homem está sobre cuidados médicos em Alvorada do Oeste, com possibilidade de transferência para um outro Hospital de fora do Município.

Um outro trabalhador, que estava junto com o pedreiro que se acidentou, informou à reportagem, que no momento da queda, ele também estava junto no andaime, mas que felizmente nada sofreu, ao contrário do seu colega de serviço, acabou batendo a cabeça na calçada lateral do prédio.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Alvorada do Oeste, compareceu no local e registrou ocorrência, como acidente de trabalho.

 

Fonte: Correio do vale



Deixe o seu comentário