Porto Velho/RO, 23 Março 2024 15:45:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é solto após teste comprovar que cocaína era leite em pó

Gregg afirmou que assumiu a culpa para deixar a cadeia mais rapidamente

A- A+

Publicado: 18/10/2019 às 10h50min

Cody Gregg, de 26 anos, foi condenado a 15 anos de prisão por posse de cocaína e depois declarado inocente após um teste de laboratório atestar que o pó branco encontrado com ele era, na verdade, leite em pó.
Gregg, que vive nas ruas da cidade de Oklahoma, no estado de mesmo nome, nos Estados Unidos, estava preso desde o dia 12 de agosto. Ele negou a acusação por tráfico de drogas, mas se declarou culpado pelo porte de cocaína enquanto estava na cadeia, aguardando pelo julgamento.

Foto: Reprodução

Após o resultado do teste de laboratório, ele admitiu que a substância encontrada era na realidade o resíduo de um alimento que ele havia encontrado em uma dispensa. Gregg afirmou que assumiu a culpa para deixar a cadeia de Oklahoma mais rapidamente, já que o local é conhecido pela má infraestrutura e superlotação.

Gregg estava em uma bicicleta no centro da cidade quando foi parado por policiais por não ter uma lanterna traseira na bike. Ele começou a pedalar mais rápido ainda, pulou da bicicleta e correu. Os policiais o alcançaram e revistaram seus pertences. Na mochila, encontraram um saco plástico com o pó branco. Um teste feito no local deu positivo para cocaína.
O homem tinha passagem pela polícia por porte de maconha, metanfetamina e apetrechos para drogas. Em um dos casos, ele foi dispensado da detenção “devido a doença mental”.

 

Fonte: iBahia



Deixe o seu comentário