BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem é suspeito de matar ex após esfaquear e jogar tijolo nela

Um homem é procurado pela Polícia Civil de Campo Limpo Paulista (SP) como suspeito de matar a ex-namorada de 34 anos na manhã desta..

Publicado: 26/07/2019 às 09h21
Atualizado: 26/07/2019 às 10h30

Um homem é procurado pela Polícia Civil de Campo Limpo Paulista (SP) como suspeito de matar a ex-namorada de 34 anos na manhã desta quinta-feira (25). Segundo o G1 Sorocaba e Jundiaí, o motivo do crime é desconhecido.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma parente da vítima contou ao G1 que Paulo Almeida dos Santos e Priscila Rodlingue terminaram o namoro de seis meses há três dias. “Tudo indica que foi premeditado. Os dois trabalhavam juntos e, um dia antes, ele avisou que não iria trabalhar no dia seguinte e aconteceu isso”, disse.

A Polícia Civil afirmou ao G1 que a vítima teria sido abordada pelo suspeito na rua e agredida pelo homem com facadas no rosto e no abdômen. Além disso, a vítima sofreu traumatismo craniano por ter levado pancadas com blocos de tijolo.

Foto: Reprodução/TV TEM

Segundo informações do G1, Priscila foi levada para o hospital com ferimentos graves, mas não resistiu. A faca e um tijolo em pedaços foram encontrados no local que o crime aconteceu.

O corpo de Priscila ainda não foi liberado para o enterro, assim como os pertences, que estão sob verificação da polícia.

Por iBahia

Deixe o seu comentário