Porto Velho/RO, 28 Julho 2020 13:03:25
Polícia

Homem embriagado agride esposa e acaba morto a facadas pelo enteado

Vítima foi morta após agarrar esposa pelo pescoço

A-A+

Publicado: 28/07/2020 às 13h01min | Atualizado 28/07/2020 às 13h03min

O Crime ocorreu por volta das 23:50h desta segunda-feira (27), na linha 608, km 20 e vitimou Cleiton Brandão Santana de 31 anos. A vítima foi assassinada com cerca de 15 facadas pelo seu enteado, um jovem de 20 anos de idade.

De acordo com relatos da esposa da vítima e mãe do acusado, Cleiton teria chegado em casa embriago de uma pescaria, e logo iniciado uma confusão dentro da residência, ele teria ordenado que seu enteado limpasse os peixes enquanto discutia com a esposa.

Diante da briga, ela resolveu pegar algumas peças de roupas e chamar sua filha que estava com recém-nascido, para ir dormir em outro local, foi quando Cleiton ficou nervoso e a agarrou pelo pescoço tentando enforca-la.

O enteado que estava limpando os peixes, escutou a confusão e com a faca em punho partiu para cima do padrasto, lhe desferindo inúmeros golpes.

Depois do ocorrido a família se refugiou em um sitio vizinho e acionou a polícia. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à UNISP, onde foi flagranteado pelo crime de homicídio e permaneceu preso.

A faca utilizada no crime não foi encontrada, pois segundo o rapaz, durante a fuga, jogou ela na vegetação. (Jaru Online)



Deixe o seu comentário