BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem escala prédio de 19 andares em chamas para salvar mãe

Quando o senso de família fala mais alto, não há nada que possa te impedir. Um homem da Filadélfia, simplesmente identificado como..

Publicado: 25/07/2019 às 11h18

Quando o senso de família fala mais alto, não há nada que possa te impedir. Um homem da Filadélfia, simplesmente identificado como Jermaine, mostrou nada menos que amor e devoção à mãe. Ele escalou um prédio de 19 andares para salvá-la de um incêndio. Jermaine recebeu um telefonema de sua irmã explicando que o prédio de apartamentos de sua mãe estava em chamas. Imediatamente, o homem de 35 anos entrou em ação. Correu para os Apartamento Westpark e começou a escalar o lado de fora do prédio. A sua esperança era a de resgatar sua mãe, sem importar com as consequências em relação ao seu próprio bem-estar. O vídeo mostra homem escalando prédio de 19 andares em chamas para salvar a mãe.

“Eu subi com alguns cortadores de arame farpado para cortar o portão. Assim, os bombeiros poderiam subir”, explicou Jermaine. “Quando cheguei lá, havia 100 policiais e 50 bombeiros. Eles disseram que todo o prédio estava em chamas e não estavam deixando ninguém entrar… Eu assumi isso porque é a minha mãe. Não há limites para minha mãe”.

Senso de família

O vídeo mostra homem escalando prédio de 19 andares em chamas para salvar a mãe. Jermaine, de 35 anos, recebeu um telefonema de sua irmã e um súbito instinto fez com que ele corresse contra o tempo. Sua mãe, Sheila, de 65 anos, estava de cama quando o seu prédio começou a ser dominado pelas chamas. Ela mora no 15º andar. Jermaine foi direto para lá e supostamente tentou entrar pela porta da frente, mas a polícia não o deixou passar.

“Eles disseram que os elevadores não estavam funcionando. Eu disse: ‘Não tem problema. Eu subo as escadas. Eu só quero ter certeza de que minha mãe está bem – minha mãe está doente, ela está de cama. Então eu preciso ir até lá”, ele disse à ABC News. “Eles disseram: ‘Não podemos deixar você entrar’. Eu assumi o risco porque é minha mãe. Não há limites. Essa é minha mãe”.

Jermaine estava usando um par de muletas por ter quebrado o quadril no mesmo dia. Embora ele tivesse machucado, a adrenalina falou mais alto. “Tudo pela segurança da minha mãe, ponto final. Eu não estava preocupado com a minha. Ela não pode sair da cama ou andar por aí. Então, se houver um incêndio, ela precisa de ajuda”, disse ele.

Fim do desespero

Sua mãe ficou em choque quando viu Jermaine chegando no apartamento por meio da varanda no 15º andar. Uma vez que sua mãe lhe assegurou que estava bem e que o fogo havia sido contido, ele voltou ao nível do solo. Jermaine pensou que seria preso por suas ações, mas um policial deixou-o ir.

“Ele me disse que se eu não saísse, eu iria direto para a cadeia. Porque esse era o seu trabalho. Mas ele realmente me entendeu. Ele entendeu as circunstâncias, ele sabia – quando sua adrenalina está bombando, e sua mãe está lá em cima, você acha que ela está morrendo – você faria qualquer coisa que pudesse”, disse Jermaine.

Jermaine, sua mãe e outros residentes saíram em segurança enquanto o prédio era evacuado. Quatro civis e três bombeiros tiveram que ser cuidados por causa da inalação de fumaça.

Por Fatos Desconhecidos

Deixe o seu comentário