Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:17:22
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem esfaqueia e mata uma mulher e fere mais duas pessoas

Na noite desta quarta-feira,19, no município de Cujubim, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190,onde obtiveram..

Por Alerta Rondônia
A- A+

Publicado: 21/06/2019 às 08h25min

Na noite desta quarta-feira,19, no município de Cujubim, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190,onde obtiveram informações que um homem havia sido esfaqueado, estava correndo pelas ruas da cidade, e havia adentrado em uma igreja para se esconder.

A Polícia Militar incontinenti se deslocou ao endereço informado onde em contato com a vítima MARCOS A.M, 24 anos, este relatou que se encontrava na casa de um amigo juntamente com seu irmão, ocasião em que utilizavam uma faca para comer fruta, “cajá-manga”, instante em que chegou o infrator pedindo um cigarro e um copo de água, contudo, em ato contínuo o infrator pegou a referida faca passando a investir contra a vítima MARCOS, desferindo-lhe vários golpes. Marcos saiu correndo do local e adentrou em uma igreja para se esconder.

No momento em que a PM realizava o atendimento dessa ocorrência, recebeu informações de que o homem com as mesmas características havia esfaqueado uma mulher, ali nas proximidades.

A PM imediatamente fez deslocamento ao local, acionou o SAMU onde ao chegarem, se depararam com a vítima IVONETE G.A., 48 anos, que estava caída na sala de sua residência, com golpes de faca no pescoço, tendo o Samu constatado o óbito da mesma. A testemunha informou que o infrator havia batido palmas no portão da residência, quando a vítima saiu para atende-lo, e o homem de posse de uma faca passou a desferir golpes em seu pescoço.

Que durante o atendimento dessa segunda ocorrência a guarnição da Polícia Militar foi novamente acionada, onde foram informados que o mesmo homem havia tentado matar uma outra vítima, sendo MATEUS A.M.,19 anos, dentro de uma igreja. A PM de imediato foi ao local e se deparou com esta terceira vítima, esfaqueada, com perfurações de faca no abdômen e algumas escoriações pelo corpo, e o homem após praticar este terceiro ataque, tomou rumo ignorado.

A Polícia saiu realizando diligências pelas ruas da cidade quando logrou êxito em localizar o autor destes crimes, o mesmo encontrava-se de posse da faca, e com as mãos ainda sujas de sangue.

Foi dado voz de prisão ao infrator que foi identificado como sendo LUAN NERIS GOMES AMORIM, 20 ANOS, e apresentado o mesmo juntamente com a arma dos crimes a Autoridade Policial. LUAN foi autuado em flagrante delito, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, estando à disposição da justiça.



Deixe o seu comentário