Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:47:20
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem esfaqueia ex mulher por não aceitar o fim da relação

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência da vítima localizada na Rua Piauí, bairro Cohab Floresta, setor sul

A- A+

Publicado: 30/09/2019 às 10h52min

Uma mulher de 40 anos, foi covardemente agredida com chutes, socos e ainda teve a mão lesionada com um golpe de faca nesta madrugada de segunda-feira (30), desferida pelo seu ex marido, um homem identificado como Jaime Cabral, por ele não aceitar o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência da vítima localizada na Rua Piauí, bairro Cohab Floresta, setor sul de Porto Velho, onde em contato com a vítima, estava chegando em sua residência, quando avistou o suspeito na frente do imóvel,  e logo ele começou a lhe agredir e ainda apertou o pescoço da vítima e sacou de uma faca que estava na cintura e tentou por diversas vezes acertar o corpo da mulher que acabou sendo lesioanda na mão no objetivo de se defender.

Após as agressões o suspeito saiu correndo após o ato ser flagrado pela vizinhança. Os policiais  colheram os dados das informações e o caso foi registrado na Unisp sul para que a Polícia Civil tome as devidas providências.

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário