Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:22:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem espanca e ameaça de morte ex-mulher

Uma mulher de 39 anos, acionou a Polícia Militar para denúncia o ex marido o qual não pode se aproximar dela devido a uma medida..

A- A+

Publicado: 28/08/2019 às 17h46min

Uma mulher de 39 anos, acionou a Polícia Militar para denúncia o ex marido o qual não pode se aproximar dela devido a uma medida protetiva, porém, ele sempre desobedece a ordem judicial e a procura para praticar as ameaças e agressões.

Na tarde desta quarta-feira (28), o suspeito foi até a casa da vítima localizada no bairro Nacional, região Norte de Porto Velho e começou a xingar a mesma com palavras de baixo calão e não satisfeito começou a agredir a vítima que ficou com lesões na cabeça e braço em seguida o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

Enquanto os policiais estava fazendo o registro da ocorrência o telefone celular da vítima não parava de tocar, onde ele chegou a mandar mensagens de ameaças para a vítima “Vou estourar sua cabeça com um martelo e beber seu sangue”. A vítima quer que se tome uma medida mais severa, pois teme pela sua vida e de seus filhos.

Fonte: NewsRondônia



Deixe o seu comentário