Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:18:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem faz mãe e irmã reféns após discussão de família em Machadinho D’Oeste, RO

Após impedir agressão à irmã, jovem pegou uma arma e tentou atirar contra o agressor. Todos foram conduzidos à delegacia

A- A+

Publicado: 22/07/2020 às 14h54min

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) após manter reféns a mãe e a irmã após uma discussão da família, na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO). O suspeito, armado com uma espingarda, manteve as vítimas dentro de casa após livrar a irmã de uma agressão praticada pelo irmão mais velho, de 24 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe contou aos policiais militares que após um desentendimento, o filho de 24 anos agrediu a filha, de 17 anos, causando lesões. Um outro filho, de 23 anos, chegou no momento da briga e partiu em defesa da irmã.

No entanto, após impedir que a irmã fosse agredida, o jovem pegou uma arma para “colocar ordem na situação”, e tentou atirar contra o irmão que havia agredido a adolescente, mas não conseguiu acertar o rapaz.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito de tentar matar o irmão, armado, dentro da casa, fazendo mãe e irmã reféns. Após negociações, a mãe foi a primeira a ser liberada, e em seguida a irmã pôde deixar a residência.

Após a situação ser controlada, todos foram conduzidos à delegacia. O jovem de 23 anos deve responder por tentativa de homicídio doloso, ameaça e posse de arma, enquanto o rapaz de 24 de anos deve responder por lesão corporal leve.

Fonte: G1RO



Deixe o seu comentário