Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:04:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem foge após se envolver em acidente com carro emprestado

Um homem ainda não identificado se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo, dia 14, com um carro emprestado de um amigo e..

Por Comando 190
A- A+

Publicado: 15/07/2019 às 11h28min

Um homem ainda não identificado se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo, dia 14, com um carro emprestado de um amigo e fugiu do local, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. O acidente aconteceu na Avenida Transcontinental, em frente a empresa Rondobrás, logo após o viaduto, no 2º Distrito de Ji-Paraná, e apesar da gravidade, só houve danos materiais.

De acordo com testemunhas, um homem dirigia um veículo VW Polo em alta velocidade pela BR 364 e logo após descer o viaduto, sentido ao 1º Distrito, acabou perdendo o controle da direção e bateu no meio fio. Na sequência, o carro desgovernado bateu no “pardal”, rodopiou várias vezes e só parou ao bater em um comércio, já na marginal.

Por sorte, não havia movimento de pessoas e nem de outros carros naquele local. Após o acidente, o homem abandonou o carro e fugiu do local na garupa de uma motoneta Honda Biz.

Depois de alguns minutos, um jovem apareceu no local e se apresentou como sendo o proprietário do veículo. Segundo ele, emprestou o carro para um amigo por alguns minutos e não soube dizer onde encontra-lo.

A PRF esteve no local e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



Deixe o seu comentário