Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:58:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem invade casa da ex-mulher, mata ela a facadas e se joga na frente de caminhão

Segundo informações, o casal havia se separado há um mês, após um relacionamento de nove anos. Mariane Ribeiro Correa, de 22 anos, foi..

A- A+

Publicado: 23/09/2020 às 15h34min | Atualizado 23/09/2020 às 15h35min

Foto: Reprodução

Segundo informações, o casal havia se separado há um mês, após um relacionamento de nove anos.

Mariane Ribeiro Correa, de 22 anos, foi vítima de feminicídio, ao ser brutalmente assassinada com cinco facadas pelo ex-marido, identificado como Igor Ferreira Tacio, de 24 anos. O crime ocorreu na casa da vítima em Minas Gerais. Após o assassinato, o acusado se suicidou, ao se jogar na frente de um caminhão na BR-116, no município Além Paraíba.

Segundo informações, o casal havia se separado há um mês, após um relacionamento de nove anos. Testemunhas disseram que Igor sempre foi muito agressivo e com receio de ser agredida novamente, Mariane pediu uma medida protetiva contra o ex. O homem ia até o portão da vítima apenas para ver os filhos, de 2 e 4 anos.

Em plena luz do dia, nesta segunda, o homem entrou na casa e assassinou brutalmente a ex-companheira com cinco facadas no tórax. As crianças não presenciaram o assassinato da mãe, pois estavam na casa da avó.

Depois do ocorrido, Igor se jogou na frente de um caminhão, morrendo na hora. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Minas.

Fonte :
Expresso AM



Deixe o seu comentário