Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:09:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem mata companheira e filha por não aceitar fim da relação

Casal havia se separado há duas semanas.

Por Agência O Globo
A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 16h48min | Atualizado 14/08/2019 às 17h20min

Um homem de 39 anos matou a facadas sua companheira, de 32 anos, e sua filha, de 11 anos, na noite desta terça-feira em Ibirama (SC). Em seguida, de acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, ele cometeu suicídio.

Segundo as primeiras informações coletadas pela polícia, Vitor Paulo Deucher e Simone Feuser haviam se separado há duas semanas, mas o homem não aceitava o fim da relação.

Foto: Reprodução/ Facebook

O delegado Leonardo Marcondes Machado, da Comarca de Ibirama, informou que foi encontrado um aparelho celular na residência da família que continha um aplicativo de mensagens mostrando conversas entre Vitor e Simone sobre o término do relacionamento.

Machado disse que, embora o homem esteja morto, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. A polícia ainda está ouvindo testemunhas. De acordo com depoimentos já feitos, há relatos de que Simone vinha sofrendo violência doméstica. As investigações continuam para que as hipóteses avaliadas sejam devidamente verificadas.

O caso, tratado como feminicídio seguido de suicídio, ocorreu por volta das 22h45 no corredor do prédio onde a família morava, na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Ponto Chic. Não havia registros de ocorrência contra o autor do crime.

O velório de Vitor, Simone e Amanda Deucher está marcado para às 12h desta quarta-feira no salão da Igreja Católica de Santa Rosa, em Presidente Getúlio, a 13 quilômetros de Ibirama. Já o sepultamento deverá ocorrer na quinta-feira, no Cemitério Católico. Ainda não há um horário definido.



Deixe o seu comentário