porto velho - ro, 01 Outubro 2019 15:41:31
    Polícia

    Homem mata cunhado após receber ameaças de morte

    Um homem identificado como Florisnei Ramos, 53 anos, foi morto com uma paulada na cabeça na noite de quinta feira (04). O crime aconteceu..

    Por viarondonia
    A- A+

    Publicado: 05/07/2019 às 14h22min

    Um homem identificado como Florisnei Ramos, 53 anos, foi morto com uma paulada na cabeça na noite de quinta feira (04). O crime aconteceu durante uma briga entre a vitima e seu cunhado, identificado apenas como ‘Chicão’ em uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, região central de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

    De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o suspeito ‘Chicão’ foi até o quartel da PM, onde prestou queixa contra o seu cunhado Florisnei, que teria ameaçado de morte e que o mesmo estaria chegado no distrito e que os PM’s deveriam pelo menos fazer patrulhamento pela região.

    Em quanto os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência Chicão disse que havia esquecido os documentos em sua residência e retornou para buscar, porém o retorno demorou demais e os policiais desconfiados foram atrás do suspeito e acabaram localizando florisnei caído ao solo e desacordado, os policiais acionaram uma equipe do SAMU para prestar socorro a vítima, porém ele já estava sem vida.

    Uma testemunha informou que quando Chicão chegou na casa, Florisnei já se encontrava no imóvel de posse de uma faca e tentou mata-lo,para de defender, Chicão se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça de Florisnei que caiu ao solo sem vida.

    Após o crime o suspeito se evadiu do local, a pericia foi acionada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal.



    Escreva um comentário