Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:19:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem mata namorada e chama a Polícia Militar

O homem disse que contou à vítima que era foragido e ela passou a ameaçá-lo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/07/2017 às 06h30min

Francisco F. R., de 27 anos foi preso suspeito de matar a própria namorada Rosângela Ferreira Lima, de 40 anos na madrugada da última terça-feira (11), na Rua José Amador dos Reis, Bairro Cascalheira, zona Sul de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o homicídio. No local, a PM encontrou o suspeito que pediu para ser algemado e confessou que havia matado a vítima asfixiada durante uma discussão. O corpo da mulher foi localizado em cima da cama em um quarto da casa onde o crime ocorreu.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram até a Avenida Mamoré, a guarnição foi levada até uma casa localizada em uma invasão. No local, o homem contou aos policiais que conheceu a mulher em uma casa de apoio e há um mês vinha tendo um relacionamento com ela. O suspeito relatou ainda que contou à namorada que estava foragido do Acre (AC) e que a mulher passou a ameaçá-lo afirmando que iria entregá-lo.

O suspeito explicou aos policiais que discutiu com a mulher na noite de segunda (10) e que a sufocou na cozinha até ela desmaiar. Em seguida, ele a levou para o quarto e com a ajuda de um travesseiro a matou asfixiada e a embrulhou com um lençol.

O imóvel estava fechado e como a PM não encontrou a chave, uma janela foi quebrada. O corpo foi encontrado em cima de uma cama.

Aos militares o homem contou ainda que saiu da casa da namorada levando um celular e uma quantia em dinheiro, mas ele foi assaltado e levaram toda a quantia. Em seguida, ele acionou a PM e informou sobre o homicídio. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um dos paramédicos confirmou a morte da mulher. A perícia foi chamada, e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por recolher o corpo da vítima.



Deixe o seu comentário