Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:40:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem morre após levar facada no peito durante discussão

Vítima foi socorrida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

A- A+

Publicado: 15/06/2020 às 12h16min

Foto: Divulgação

Um homem identificado por Jucélio Salatiel Marques que completaria 43 na próxima terça-feira,16, levou uma facada no peito na madrugada de domingo,14, quando estava sentado em uma calçada juntamente com o autor do crime no setor 04 em Jaru.

Na madrugada de domingo,14, dois homens estavam sentados na calçada na Rua Paraná no setor 04, juntos com ele estava uma mulher que segundo relatos um chamou o outro para resolver um problema e iniciaram a briga. Nesse momento a mulher que estava com os rapazes saiu correndo para dentro da casa, quando retornou encontrou Jucélio caído ao solo e com uma perfuração ao peito.

Quando a polícia chegou encontrou a vítima sangrando, chamou o corpo de bombeiros que socorreu ao Hospital Sandoval de Araújo Dantas. Jucélio Salatiel Marques não resistiu e morreu no hospital de Jaru.

Enquanto a Polícia Militar pegava mais informações, viu o suspeito sair correndo de um apartamento, uma guarnição foi atrás e conseguiu prender. O suspeito foi preso em flagrante, entregue na UNISP de Jaru. (Jaru Notícia)



Deixe o seu comentário