Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:08:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem morre após ser atingido por tiros em condomínio

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada a uma unidade de saúde.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/01/2018 às 05h45min

Cláudio tinha várias passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de entorpecentes (Foto: Divulgação)

Cláudio Edio Souza de Oliveira, conhecido como “Chacal”, de 37 anos, morreu após ser atingido por tiros, na noite da última terça-feira (16). O crime ocorreu no condomínio popular Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada a uma unidade de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que um homem havia sido alvejado com diversos tiros, no Condomínio Orgulho do Madeira. A guarnição foi até o local e populares informaram que a vítima havia sido socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste).

Não resistiu

Os militares foram até a unidade de saúde e foram informados pelo médico que socorreu o homem que ele não resistiu e morreu no local. Na unidade de saúde, foi constatado que a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros no tórax.

Ainda de acordo com a polícia, Cláudio tinha várias passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de entorpecentes.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O local onde ocorreu o crime foi periciado. O suspeito do crime não foi localizado, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.



Deixe o seu comentário