Porto Velho/RO, 22 Março 2024 16:00:20
Plantão de Polícia

Homem morre esfaqueado por enteado de 16 anos

Na noite deste sábado um homicídio foi registrado onde um homem identificado por Ivonildo de Souza de 38 anos foi morto com um golpe de..

A- A+

Publicado: 02/06/2018 às 23h53min | Atualizado 02/06/2018 às 23h57min

Na noite deste sábado um homicídio foi registrado onde um homem identificado por Ivonildo de Souza de 38 anos foi morto com um golpe de faca pelo enteado, um adolescente de 16 anos.

O crime aconteceu por volta das 20:00hs quando o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma vítima de esfaqueamento na rua Tiradentes, bairro São Francisco 2° Distrito de Ji-Paraná, porém ao chegarem no local a vitima já estava entrando em óbito, os homens do corpo de Bombeiros nada puderam fazer para salvar a vitima que morreu no local.

De acordo com informações colhidas no local o crime teria ocorrido em função de dois pães que teria sido comidos por outras duas crianças, irmãos do adolescente infrator, iniciando assim uma discussão que ficou acalorosa com a mãe do adolescente tentando intervir.

A vítima em dado momento foi atingido com uma única facada na altura do tórax que segunda a polícia técnica perfurou o pulmão da vítima que não resistiu.

Fotos:



Deixe o seu comentário