BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem morto teria presenciado assassinato em Ministro Andreazza

Vítima encontrada morta próximo à Rolim de Moura pode ter presenciado o assassinato do sobrinho do ex-prefeito Neuri em Ministro Andreazza

Publicado: 17/04/2019 às 15h48

Sérgio Gomes de Araújo, o homem que foi encontrado assassinado e com o corpo parcialmente carbonizado em uma mata as margens da rodovia RO-479, zona rural de Castanheiras, próximo a cerca de 32km da cidade de Rolim de Moura, pode ter sido vítima de queima de arquivo ou latrocínio.

Sérgio estava desaparecido há dois dias. Ele era morador da cidade de Ministro Andreazza, mas todos os dias ele fazia o trajeto até Cacoal, onde trabalhava no ramo de fabricação de móveis.

Após o seu corpo ser encontrado, um irmão de Sérgio reconheceu o corpo. A polícia trabalha com duas linhas de investigações, a principal é de que ele tenha sido vítima de uma queima de arquivo e a segunda a de latrocínio, haja vista que a sua motocicleta Honda/XRE de cor preta não ter sido localizada, apenas um tambor que ele carregava foi localizado entre os municípios de Cacoal e Ministro Andreazza.

Já na linha de investigação de Queima de Arquivo, os policiais civis trabalham com as suspeitas de que Sérgio estaria no posto de combustível no momento do assassinato de Antônio Francielle Piveta, conhecido como Neguim, de 30 anos, e teria reconhecido os assassinos, o crime ocorrei na quinta-feira, 11, deste mês de abril em Ministro Andreazza. Ele era sobrinho do ex-prefeito Neuri Carlos Persch, assassinado quatro dias após deixar seu mandato de prefeito em 2017.

Informações extraoficiais, dão conta de que Sérgio estaria comentando com amigos da cidade de Ministro Andreazza e Cacoal sobre as identidades dos suspeitos do crime contra o sobrinho do ex-prefeito.

Por Info ro

Deixe o seu comentário