Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:30:46
Diário da Amazônia

Homem não aguenta cheiro de maconha e tenta matar vizinho

O suspeito foi até a casa da vítima e tentou acertá-lo com um facão. Os dois correram pelas ruas, em Cuiabá

A- A+

Publicado: 20/04/2020 às 15h15min

Um idoso de 69 anos foi preso nesse domingo (19) após tentar matar o vizinho, de 38 anos, por não suportar mais o cheiro de droga que vinha da casa do vizinho para a sua.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso foi à casa do vizinho, no Bairro Jardim Presidente, em Cuiabá, por volta das 15 horas, bateu palmas, e quando o homem abriu o portão, o suspeito partiu para cima dele com um facão na mão.

O suspeito deu uma “pranchada” com o facão no vizinho, que conseguiu correr para dentro da casa, mas foi seguido pelo idoso, que quebrou a porta da casa com golpes de facão e chutes.

Ele entrou na casa, mas a vítima conseguiu escapar mais uma vez, fugindo para a rua pela porta da frente.

Enquanto corria atrás do vizinho, o idoso o ameaçava dizendo que iria matá-lo.

Resistência
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou o idoso já estava em sua casa. Os policiais foram até a residência e ele se recusou a se entregar, dizendo que não sairia de maneira nenhuma.

Foi necessário que outras equipes fossem ao local para dar apoio à primeira e que os militares entrassem na casa para prender o idoso, que ainda resistiu à prisão e precisou ser algemado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e contou que o motivo de ter atacado o vizinho foi porque ele estava usando drogas e o cheiro forte estava indo até a sua casa.

O caso foi registrado como ameaça, dano, lesão corporal, desobediência e resistência.

FONTE: O livre



Deixe o seu comentário