Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:19:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem perde controle da direção e carro capota na RO-133

Motorista disse aos policiais que acha que o pneu dianteiro do veículo estourou. Vítima foi socorrida pelo Samu com ferimentos na cabeça.

A- A+

Publicado: 23/06/2020 às 13h21min

Foto: Portal P1/Reprodução

Um homem de 44 anos sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (22) enquanto trafegava pela RO-133 próximo a Machadinho D’Oeste (RO). O motorista teve ferimentos na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado na rodovia 133 pois um carro de passeio teria capotado e saído da pista. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima sentada próxima ao veículo com ferimentos na cabeça.

O homem relatou que estava dirigindo pela via, sentido Theobroma, quando sentiu o pneu dianteiro travar, e que acredita que ele estourou. Nesse momento, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ao hospital municipal de Machadinho. O homem informou que estava tonto e com dor no peito, devido o cinto de segurança. (G1/RO)



Deixe o seu comentário