Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:29:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem que desapareceu em Porto Velho se joga de viaduto

Desaparecido desde a quinta-feira de sua casa em Porto Velho, Gabriel Ângelo Soares de Sousa se jogou de um viaduto em Pimenta Bueno neste..

Por rondoniagora
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 09h28min

Desaparecido desde a quinta-feira de sua casa em Porto Velho, Gabriel Ângelo Soares de Sousa se jogou de um viaduto em Pimenta Bueno neste sábado, segundo relatos da PM. Ele foi socorrido em estado grave. Horas antes, os Bombeiros o haviam socorrido na BR-364, onde se envolveu em um acidente.

Gabriel foi levado ao hospital em Pimenta Bueno, mas transferido horas depois para Cacoal. O Rondoniagora apurou que ele perdeu muito sangue e estava em cirurgia por volta das 20h30 deste sábado.

Morador do Conjunto Ipase Novo, Bairro Pedrinhas, Gabriel saiu de casa vestido com uma calça preta, camisa polo preta e dirigia um veículo Peugeot preto, de placas ELT-8301. Ele toma remédio controlado.

Maria Suzana Soares de Sousa, mãe de Gabriel, relata que na manhã de quinta-feira ela precisou ir ao médico e o filho ficou em casa dormindo. Minutos depois, ele acordou, se arrumou, entrou no carro e saiu, segundo contaram os pedreiros que estão realizando uma obra na residência.



Deixe o seu comentário