Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:19:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem que matou ex-mulher a golpes de canivete é considerado foragido pela polícia

O crime aconteceu na residência da vítima.

A- A+

Publicado: 04/09/2020 às 10h16min | Atualizado 04/09/2020 às 10h37min

Wilson José Conti Barbosa, de 24 anos, é suspeito de assassinar a golpes de canivete a ex-mulher

Wilson José Conti Barbosa, de 24 anos, suspeito de assassinar na manhã de quinta-feira (3) a golpes de canivete a ex-mulher Luciene Teixeira Guilherme, de 20 anos, é considerado foragido pela polícia.

O crime aconteceu por volta da 10h40 na residência da vítima, no bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras (RO).

Segundo testemunhas Wilson chegou na casa e chamou por Luciene que estava na companhia de alguns amigos e crianças na sala de sua residência, ao atender o ex-marido foi golpeada diversas vezes por um canivete, o agressor não permitiu a reação da vitima e demais testemunhas que presenciaram o crime e fugiu todo sujo de sangue em uma moto Honda modelo Titan de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local do crime, preservando a cena do crime até a chegada da polícia técnica científica que irá fazer a perícia e liberar o corpo para o funeral.

Segundo informações, Wilson teria furado a barreira da vigilância epidemiológica no município de Corumbiara, não obedecendo à ordem de parada dos fiscais e seguiu sentido ao distrito de Vitória da União. A polícia segue investigando o caso e faz diligências para encontrar o suspeito.

Falta de peritos em Cerejeiras

A falta de profissionais legistas e peritos no município de Cerejeiras e região tem causado transtornos e constrangimentos aos familiares de vítimas que precisam aguardar por horas o deslocamento de um profissional de Vilhena até Cerejeiras ou demais municípios do Conesul do estado de Rondônia, para realizar a perícia e posteriormente o corpo das vitimas tem que ser encaminhado até Vilhena para que um Legista faça a autopsia e liberação de atestado de óbito. As vezes levando até 12 horas para que a família possa iniciar o funeral de seu ente querido, “as nossas autoridades precisam ver isso, é desumano o que vivenciamos diariamente no município de Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara,” Afirmou um agente funerário. (Com informações do Mídia Rondônia)



Deixe o seu comentário