Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:32:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem que tentou matar esposa na zona rural é preso em Ji-Paraná

No final da manhã desta quarta-feira(14), a PM prendeu Isaías dos Santos da Silva, de 40 anos, que estava com um mandado de prisão..

Por Redação
A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 17h27min

No final da manhã desta quarta-feira(14), a PM prendeu Isaías dos Santos da Silva, de 40 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Isaías da Silva é acusado de tentar matar sua esposa com um tiro de espingarda, após uma discussão banal em uma propriedade rural em Ji-Paraná, no dia 11 de Fevereiro deste ano.

Isaías, após cometer a tentativa de feminicídio, fugiu de Rondônia para região do Mato Grosso. Desde do dia crime a polícia vinha tentando buscar informações sobre o seu paradeiro  e nesta data, um policial a paisana viu a moto de Isaías estacionada em um comércio em Ji-Paraná, ficou monitorando o local até que avistou o acusado.

O policial acionou os companheiros de rádio patrulha, que conseguiram deter o acusado, que informou os policiais onde estariam as espingardas, que foram apreendidas.

Segundo o próprio Isaías, ela já pagou uma condenação por posse de arma de fogo. Diante da situação ele foi conduzido pela guarnição até a Unisp, onde foi entregue para as autoridades de plantão.



Deixe o seu comentário