Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:44:22
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem suspeito de furtar idoso é acorrentado pelo pescoço

Na manhã de domingo, dia 14, no município de Ouro Preto do Oeste, um homem suspeito de roubar, se deu mal, ao tentar furtar uma..

Por inforondonia
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 11h10min

Na manhã de domingo, dia 14, no município de Ouro Preto do Oeste, um homem suspeito de roubar, se deu mal, ao tentar furtar uma quantidade em dinheiro de dentro da residência de um idoso, de 93 anos, que estava sozinho em casa tirando um cochilo em uma rede no quintal da sua moradia, localizada no Bairro Alvorada (Industrial) próximo à Cerâmica Santa Cruz.

O homem foi identificado como, Adalto da Rocha Souza, 34 anos, que reside no Jardim Aeroporto e foi abordado quando fugia da casa do idoso por um casal que pediu ajuda aos vizinhos. O suspeito de cometer o furto foi rendido com os pulsos das mãos amarrados para trás e teve uma corrente envolvida no pescoço, em forma de coleira.

Adalto foi até o bairro em uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250 (placa DPH-2029), de cor vermelha, estacionou o veículo duas quadras antes da casa do idoso e se aproximou a pé.

Segundo informações, o elemento entrou na residência, e pegou da calça do idoso a quantia de R$ 379,00, e quando estava evadindo do local foi interceptado por um casal, que o segurou e pediu ajuda aos vizinhos para rendê-lo até a chagada da Polícia Militar. Adalto não esperava pela reação dos moradores do bairro.

Os policiais militares da guarnição que atendeu a ocorrência deram voz de prisão a Adalto que tinha no bolso a quantia furtada de dentro da calça do idoso. Adalto foi encaminhado à Delegacia Civil na Unisp e entregue ao plantonista de plantão, juntamente com a moto que usava e o dinheiro furtado do idoso.

Dinheiro foi recuperado e será ressarcido ao idoso vítima do possível furto.



Deixe o seu comentário