Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:26:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem tenta estrangular esposa e mulher é salva por vizinhos

Crime ocorreu em uma casa do distrito Bom Futuro, em Ariquemes. Vizinhos entraram no imóvel do casal e imobilizaram o suspeito.

A- A+

Publicado: 15/06/2020 às 13h33min

Foto: Reprodução/TV TEM

Um homem de 36 anos foi preso depois de tentar estrangular a própria esposa, de 29 anos, em uma casa do distrito Bom Futuro, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O crime foi na noite de domingo (14).

Segundo boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), a mulher e o filho tinham ido a uma sorveteria do distrito, por volta de 19h30, quando minutos depois o marido da vítima chegou ao local. Ele estava embriagado e gritou para que a esposa fosse embora para casa.

Quando a mulher chegou na residência, de acordo com a PM, o suspeito a atacou com um golpe de capacete. A vítima ficou tonta com a pancada na cabeça e caiu no chão. Nesse momento o homem passou a estrangular a mulher, que ainda conseguiu pedir por socorro.

Quatro vizinhos ouviram o pedido de ajuda e entraram no imóvel do casal. Eles imediatamente imobilizaram o suspeito e acionaram a PM.

Aos policiais militares, o marido confessou as agressões e afirmou ter cometido a tentativa de homicídio por estar ‘enciumado’. O suspeito recebeu voz de prisão e, enquanto era conduzido, xingou e ameaçou os policiais.

A vítima foi levada até uma unidade de saúde local, pois apresentava ferimentos leves. (G1/RO)



Deixe o seu comentário