Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:21:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem troca tiros com a polícia enquanto dirigia caminhão furtado

Durante perseguição, tiros de calibre 12 foram disparados nos pneus

Por Folha do Sul Online
A- A+

Publicado: 24/05/2019 às 10h57min | Atualizado 24/05/2019 às 14h44min

Na tarde desta quinta-feira, 23, após ser comunicada pela Polícia Civil de Juína (MT), sobre um caminhão roubado que estaria vindo em direção à cidade, a Polícia Militar de Vilhena montou um cerco na BR 174. De acordo com a informação das autoridades mato-grossenses, embora o reboque do veículo tivesse sido recuperado em Juína, o “cavalinho” estava seguindo viagem.

Ao perceber a vinda do caminhão com as características descritas, a PM vilhenense montou a barricada na rodovia que liga as duas cidades. O motorista, no entanto, aumentou a velocidade e quase atropela os policiais, por pouco não atingindo também as viaturas.

Segundo o relato dos PMs que atuaram no caso, o caminhoneiro disparou tiros e eles reagiram abrindo fogo também e pedindo o reforço de agentes da PRF, que destacou viaturas para atuar no caso.

Durante a perseguição, tiros de armas calibre 12 foram disparados nos pneus do caminhão, obrigando o motorista a parar. O homem, no entanto, desceu armado e, após trocar tiros com os policiais, embrenhou-se numa região de mata, não sendo capturado até o momento.

O veículo furtado, com marcas de bala, foi recolhido e trazido para a Unisp, em Vilhena. Peritos vão tentar coletar digitais a fim de identificar o homem que estava a bordo e conseguiu escapar.



Deixe o seu comentário