Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:08:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem vai à casa de ex, agride a mulher e termina preso pela PM

No momento da prisão o suspeito estava com uma motocicleta com a placa adulterada.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/02/2019 às 23h17min

Foto: Iuri Fragoso/RedeTV RO

Clisman M. S., de 22 anos foi preso na noite deste sábado (9), suspeito de agredir e ameaçar a ex esposa, de 23 anos, em uma residência localizada no bairro Satélite, em Candeias do Jamari. No momento da prisão o suspeito estava com uma motocicleta com a placa adulterada.

De acordo com informações da vítima, ela estava em casa quando o ex chegou na residência para pegar uma bolsa com alguns pertences. Ao entregar a bolsa, Clisman se alterou e, temendo pela vida, a vítima entrou para casa. Em dado momento, o suspeito se aproximou da ex rasgou as vestes da mulher, assim, iniciou as agressões verbais e ameaças.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM) para o local. Ao chegar no endereço, a equipe abordou o suspeito e foi realizado uma revista. Clisma estava em uma motocicleta Honda Fan 125, com uma numeração de placa que constava em outra motocicleta. Questionado, ele informou que havia comprado o veículo em um leilão.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

Foto: Iuri Fragoso/RedeTV RO



Deixe o seu comentário