Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:00:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem vai a Unisp atrás de informação e acaba preso por estupro

Em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Município, a Polícia Civil prendeu na manhã da quarta-feira (29), um..

Por JaruOnline
A- A+

Publicado: 30/05/2019 às 10h21min | Atualizado 30/05/2019 às 10h23min

Em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Município, a Polícia Civil prendeu na manhã da quarta-feira (29), um homem identificado como sendo Lenilson R. O., 38 anos.

Lenilson é acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos três sobrinhas menores, uma de 10 anos, que segundo investigação os abusos aconteceram a cerca de quatro anos atrás quando a criança tinha apenas seis anos, uma outra criança de sete anos, e uma terceira criança, de cinco anos, a qual teria sido a que levou a suspeita dos abusos cometidos pelo tio da vítima, este que ocorreu a pelo menos 30 dias atrás.

Das três crianças, duas delas já foram submetidas a exames de conjunção carnal, e ambos tiveram os abusos confirmados. Já a outra criança ainda será sujeita aos exames que confirmarão ou não se o acusado também abusou da menor.

Lenilson recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito e posteriormente entregue a casa de detenção, onde ficará à disposição da justiça.



Deixe o seu comentário