Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:38:51
Diário da Amazônia

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher será na Praça CEU

O evento é aberto para todas as mulheres rolimourenses e inclui ações desenvolvidas junto às mulheres com oficinas diversas

Por Redação
A- A+

Publicado: 07/03/2019 às 11h19min

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), realizará hoje (07), a partir das 15h, e amanhã (08), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O local é o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que fica localizado na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Beira Rio, com diversas programações direcionadas a todas as guerreiras do município.

Carla Schock preparou uma agenda com ações diversas. – Foto: Divulgação

O evento é aberto para todas as mulheres rolimourenses e inclui ações desenvolvidas junto às mulheres com oficinas para valorização da mulher, empoderamento feminino, saúde da mulher, autoestima e apresentação do Conselho de Mulheres de Rolim de Moura, com a presença da presidente.

Festa

“Será um dia de muita alegria e aprendizado. O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos na história das mulheres por melhores condições de trabalho, direitos sociais e políticos. Essa data não se trata apenas de um dia comemorativo, mas busca diminuir o preconceito e a desvalorização da mulher na sociedade. Mesmo com todos os avanços, a maioria ainda sofre com baixos salários, violência doméstica, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas ainda há um longo caminho para se percorrer para mudar esse quadro”, destacou a secretária de Assistência Social, Carla Schock.



Deixe o seu comentário