Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:53:14
ESPORTE

Homenagem com corrida e caminhada

As inscrições são limitadas e já se encontram abertas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/02/2017 às 06h05min

Com o objetivo de prestar homenagem à mulher, no dia 19 de março, acontecerá em Ji-Paraná a primeira Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher. O evento é mais uma promoção e realização da OAF e Pega Leve Rondônia e terá percurso de 5 quilômetros, com largada e chegada na Praça Jardim dos Migrantes. As inscrições são limitadas e já se encontram abertas.

Com o slogan seja um #wonderrunner, a 1ª edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher será disputada nas categorias Geral Feminina, Masculino e Veterano. A largada está prevista para as 6h30 de domingo, 19 de março.
A coordenação da prova adiantou que durante o evento ocorrerão inúmeras surpresas. “É uma oportunidade para celebrar o esporte e a amizade em clima de muita diversão”, argumentou o coordenar Wagno Luiz.

Como incentivo aos participantes, todos que concluírem a prova receberão medalhas “Finnish”. Haverá ainda premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino.

A realização da corrida é da OAF e Pega Leve-RO. Patrocínios Drª Neusa Pavan dos Santos (dermatologista), Dragarias Ultra Popular, Gráfica EPA e Floricultura Emoções.



Deixe o seu comentário