Porto Velho/RO, 25 Março 2024 04:44:26
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (02/10) para seu signo

SEX – Sextou, Áries, e hoje você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o que deseja. Porém, a Lua em quadratura com..

A- A+

Publicado: 02/10/2020 às 08h31min

SEX – Sextou, Áries, e hoje você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o que deseja. Porém, a Lua em quadratura com Júpiter avisa que nem tudo sairá como você planejou e isso vai testar a sua paciência. Tome seu paracetaloka, procure controlar as suas reações e evite bater de frente com autoridades. Esfrie a cabeça e aposte na persistência para contornar os obstáculos e chegar onde tanto quer.
A fada sensata Vênus tá de rolê na sua Casa 6 e vai colaborar para reduzir seu ódio diesel, te deixando mais gentil e prestativx com os colegas. O astro também realça a sua vaidade e aumenta o desejo de se cuidar. Tudo que fizer pela beleza fará bem para a saúde e vice-versa.
No amor, há boas chances de se envolver num romance com alguém do trabalho. Na vida a dois, procure participar mais dos interesses do mozão e ofereça apoio em tudo que puder. Mostre “quem manda”, sim, mas somente sob os lençóis!

SEX – Eita, Touro! Sextou, mas hoje a Lua inferniza o seu astral e ficar de buenas no seu canto é tudo que você vai querer hoje. Errado não tá, viu? Procure se isolar de tudo e todos hoje e aproveite os momentos a sós para organizar melhor suas ideias e emoções.
Júpiter e Plutão tretam com a Lua e podem tirar a sua concentração, sobretudo nos estudos ou ao aprender uma nova tarefa. Mas não desista: seja persistente e confie mais no seu taco. Seu empenho vai valer a pena.
Vejo também que pode pintar preocupação com alguém que está longe: faça contato.
No amor, Vênus ingressa no seu paraíso astral e traz novos estímulos para o seu coração. Seu charme será irresistível e um romance recente tem tudo para renovar seu entusiasmo pela vida. Boa sintonia com filhos e boa fase para quem pensa em engravidar. A dois, renda-se ao romantismo e capriche na seducência.

SEX – Gêmeos, vamos combinar, essa pandemia tá de lascar, né, meus consagrados. Sextou e a companhia dos amigos e a parceria dos colegas fará muita falta para você hoje, mas o melhor a fazer é respeitar o isolamento. Aproveite o momento para curtir a liberdade e fazer planos para o seu futuro.
Júpiter e Plutão na Casa do Desapego também vão ajudar você a peneirar as amizades e riscar da sua vida todas as relações superficiais e interesseiras.
À tarde, Vênus ingressa na sua Casa 4 e promete fortalecer intensamente o seu vínculo com a família. É uma ótima fase para cultivar o convívio com os parentes mais próximos. Você também terá muito prazer em cuidar do seu lar e deixar seu ninho mais bonito e aconchegante.
Na paixão, um crush do passado pode perturbar seu coração. Tá amarrado, hein, minha filha! Quem vive de passado é museu! E tem mais: atração por amigo(a) pede cautela, mas é preciso avaliar os riscos antes de se envolver. Clima ardente na intimidade.

SEX – Sextar sextou, mas o dia pode ser tenso para quem trabalha em equipe ou em sociedade. A Lua em Áries pode deixar você impaciente, impulsivx e um tanto autoritárix. Será preciso cuidado para não pagar de doidx e impor demais as suas vontades e opiniões. Uma boa parceria requer respeito dos dois lados e uma boa dose de flexibilidade: saiba ceder.
No fim da tarde, Vênus enviará estímulos extras para o diálogo e você poderá resolver qualquer treta com uma boa conversa. Vai conseguir o que quiser com palavras e atitudes gentis.
No campo afetivo, será mais fácil demonstrar e declarar o que sente, ainda mais se estiver vivendo um jogo de “cão e gato” com seu amor. Deixe as disputas de lado, resolva os mal-entendidos, supere as divergências e aprofunde o relacionamento com o mozão. Não deixe o orgulho abalar a união.

SEX – Leão, meu cristalzinho, seu desejo de aprender e evoluir continua acentuado e, por isso, você deve priorizar o período da manhã para cursos, leituras e estudos.
À tarde, a Lua treta com Júpiter e Plutão, o que pode trazer alguns imprevistos e desafios, especialmente no trabalho. Pode ser mais difícil se concentrar ou mesmo dar conta de todos os seus compromissos, por isso, antecipe tudo que puder.
É bom também olhar com mais carinho para a sua saúde: respeite seus limites e cuide-se bem.
Vênus na Casa das Finanças anuncia o início de uma fase promissora para o seu bolso. Fique atentx às chances de lucrar, mas controle bem os gastos.
No amor, você vai querer a segurança de uma relação séria e estável. Se já encontrou seu par, mostre o quanto valoriza seu bem e sua união e não deixe o ciúme atrapalhar.

SEX – Virgem, sextou com a Lua toda serelepe na sua Casa 8, indicando que agora é a hora de promover as mudanças que deseja. E como nossa fada sensata está em Áries, você terá coragem e determinação de sobra para isso. Então, pense nas coisas que você quer transformar à sua volta e dê o primeiro passo.
Mais tarde, quadraturas no céu recomendam mais cuidado com o dinheiro. É melhor não confiar demais na sorte e fugir de jogos, negócios ou investimentos arriscados.
No fim da tarde, Vênus começa um rolê no seu signo e promete turbinar a sua vaidade. Que tal aproveitar a noite para fazer um tratamento de beleza com as receitinhas caseiras que você já conhece?
O planeta do amor também acentua o seu charme e abre o seu coração. As paquerasandam meio devagar, mas quem já achou um mozão pra chamar de seu terá todo apoio do céu para curtir uma fase romântica e carinhosa a dois.

SEX – Unir-se aos colegas será muito produtivo, por isso, colabore com os outros e busque apoio para cumprir as metas em comum. Mas se você trabalha com parentes ou tem um negócio e família, é bom controlar a impaciência e ter muito jogo de cintura. A Lua em quadratura com Júpiter indica que pode enfrentar algumas divergências e será preciso saber negociar para achar um meio-termo e resolver as coisas sem estresse.
Vênus tá de rolê por sua Casa 12 e pode trazer mais intuição e inspiração para você à tarde. Reserve um tempo para cuidar do visual e levantar a sua autoestima.
No amor, quem está livre pode se envolver num romance secreto ou com alguém que já tem compromisso. Quem já tem um mozão, a Lua protege a união e fortalece o companheirismo. Clima muito sedutor na intimidade. Só não deixe a família interferir demais na vida a dois.

SEX – Escorpião, sua sexta será de muito trabalho, mas você terá a energia necessária para encarar qualquer desafio. A Lua em quadratura com Júpiter só pede para você ter muito cuidado com a comunicação. Pode falar o que não deve e se envolver em fofocas ou pode não compreender direito uma tarefa e se envolver em um grande mal-entendido. A dica é ter mais cuidado com o que vai dizer e confirmar as informações que receber para reduzir os riscos de confusão.
No fim da tarde, Vênus ingressa na sua Casa 11 , estimulando as amizades e as parcerias em geral. Mas vale lembrar que esta não é uma boa fase para encontros. Respeite o distanciamento, pelo bem de todos. Ainda assim, você pode fazer contato com quem estima pelo celular.
No amor, Vênus reforça o companheirismo. Ajude seu mozão em tudo que puder.

SEX – Sagita, a Lua segue o baile firme no seu paraíso astral e você vai contagiar todo mundo com seu entusiasmo. Também vai esbanjar criatividade e pode encontrar ótimas soluções para os desafios. Mas é melhor não contar demais com a sorte quando o assunto for dinheiro. A Lua em quadratura com Júpiter pode fazer você gastar mais do que pode ou comprar coisas supérfluas e acabar se envolvendo em dívidas. Tome seu paracetaloka e controle seus impulsos.
À tarde, Vênus chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo, o que traz novos estímulos para a sua carreira. Fique de olho nas oportunidades, pois pode pintar uma chance de promoção.
No amor, seu charme está com tudo e pode chamar a atenção de alguém muito influente. Mas você só vai embarcar se sentir que vale mesmo a pena. Errado não tá, né? Quem já tem um mozão, vai viver uma fase romântica e carinhosa. Mas cuidado para não pagar de doidx e se deixar possuir pelo encosto do ciúme.

SEX – Caprica, assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. Quem pode trabalhar em casa pode ter algumas vantagens e contar com um dia muito produtivo. Mas é bom controlar a impaciência na hora do almoço, pois a Lua formará uma quadratura com Júpiter e pode causar alguns conflitos com os parentes. Cuidado com o drama e com o mimimi. Se pagar de doida, pode terminar exagerando nas coisas e fazendo um problema parecer maior do que realmente é, ok?
Mais tarde, Vênus na Casa 9 pode despertar saudade de alguém que está longe: faça contato.
No campo sentimental, as afinidades contarão mais pontos para você. Na paquera, estimule a troca de mensagens e não tenha pressa: procure conhecer melhor o crush para ter certeza de que vocês realmente dão aquele match zero defeitos. Na união, programas caseiros vão ajudar você e seu mozão a fortalecerem a cumplicidade.

SEX – Aquário, sextou e a Lua tá de rolê na sua Casa 3, deixando você mais extrovertidx e comunicativx. Vai ser mais fácil defender suas ideias e opiniões, o que pode ajudar a se destacar no trabalho.
Porém, nossa fada sensata vai se desentender com Júpiter na hora do almoço e isso pode causar algum mal-entendido. Siga o conselho do sábio MC Brinquedo e ‘meça suas palavras, parça!’, especialmente se quiser fugir de fofocas e discussões desnecessárias. Se perceber que não foi bem compreendidx, repita o que disse e tente esclarecer as coisas.
No fim da tarde, Vênus pode despertar em você um desejo enoooorme de mudar algo no seu visual e tudo que fizer vai deixá-lx mais bonitx e seducente. Aliás, sua sensualidade deve aumentar bastante nesta fase e vai ser fácil envolver quem deseja.
No romance, bom momento para dialogar e esclarecer alguma dúvidas. A intimidade promete pegar fogo: capriche no jogo da sedução.

SEX – Peixinhos e peixinhas, sextou! E hoje o dia tá tranquilo, tá favorável para o seu bolso! Você pode ter boas ideias e iniciativas para aumentar seus ganhos. O céu só não aconselha a misturar dinheiro com amizade. Evite fazer negócios ou emprestar grana a alguém da turma, pois há grande chance de sair no prejuízo e fazer papel de trouxa. Fora isso, pode ser um bom momento para fazer o seu pé-de-meia e guardar uma grana para realizar um sonho de consumo no futuro.
No fim da tarde, Vênus ingressa no signo de Virgem, que representa a sua Casa do Casamento. Quem está livre vai sentir uma vontade maior de encontrar um amor verdadeiro e viver um relacionamento sério. Quem já encontrou a sua alma gêmea, terá ainda mais motivos para fortalecer a união e curtir a vida ao lado de quem ama. Valorize o companheirismo e não deixe o ciúme atrapalhar.



Deixe o seu comentário