Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:46:21
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (04/03) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Valorize o que você viveu de bom e renove os sentimentos. O dia trará lembranças gostosas e resgate de uma..

A- A+

Publicado: 04/03/2020 às 08h37min

Áries (21/03 – 20/04)
Valorize o que você viveu de bom e renove os sentimentos. O dia trará lembranças gostosas e resgate de uma antiga amizade ou familiar. Evite remoer ressentimentos e não alimente emoções negativas. Aproveite para doar coisas sem uso e liberar espaço na casa. Carinho dos amigos e conversas esclarecedoras motivarão novos planos. Dê um passo maior na carreira.

 

Touro (21/04 – 20/05)
Espere por novidades excitantes, surpresas e notícias positivas hoje. O dia será agitado nas comunicações. Encare uma conversa delicada com irmãos ou alguém próximo e finalize pendências. Bons resultados em reuniões, provas e entrevistas. Hora de acertar documentos e resolver assuntos jurídicos. Desfaça confusões numa relação profissional.

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Sucesso profissional e boas perspectivas na área financeira. Poderá surgir oportunidade inesperada para ganhar mais e aumentar o poder. Momento de brilhar publicamente e fazer a diferença. Talvez precise lidar com situação incômoda e motivar a equipe. Presença brilhante em evento fortalecerá sua posição e prestígio. Aposte em mais flexibilidade e vença desafios.

 

Câncer (21/06 – 22/07)
Novas amizades motivarão viagens e estudos, além de aumentarem as chances para o amor, se o coração estiver livre. No casamento, conversas íntimas redefinirão rumos e planos. Bom momento para apostar no futuro a dois, firmar relacionamentos profissionais e abrir caminhos para o futuro. Brilho e empatia nos encontros de hoje, com Lua em seu signo.

 

Leão (23/07 – 22/08)
Dia pouco produtivo, sujeito a distrações e devaneios. Aproveite para avaliar sonhos e sentimentos. Bom para atividades criativas e conexões com pessoas de fora. Um reencontro especial inspirará mudanças e planos de viagem. Meditação e práticas espirituais manterão o astral em alta neste momento de alta sensibilidade e de preocupações com a saúde e o trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)
Encontros carinhosos farão diferença no seu dia. Receba amigos ou notícias de longe. Convite inesperado para viajar ou participar de um evento chegará de surpresa. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre trabalho e novas propostas. Bom momento para renegociar salário, alterar a rotina e aumentar o poder de organização. O amor continuará inspirador, com clima mágico.

Libra (23/09 – 22/10)
Ótimas perspectivas na carreira. Caminhos estarão mais iluminados hoje. Bom para fortalecer a posição profissional, projetar a imagem e firmar novas relações. A Lua trará popularidade, surpreenda com ideias brilhantes, mude estratégias e conquiste relevância. Conte também com harmonia e entendimento no amor. Assuntos dos filhos ainda cobrarão reflexões.

 

Escorpião (23/10 – 21/11)
Planejamento de viagem, ou início de um curso, animará o clima. Dia de muito entusiasmo com novidades gostosas e também de bastante correria para dar conta de todas as demandas. Não deixe de cumprir o básico da rotina. Atividade física ajudará a manter as emoções e a saúde em equilíbrio. Confira documentos, datas, horários e agenda, com Mercúrio retrógrado.

 

Sagitário (22/11 – 21/12)
Hora de realizar um sonho antigo e organizar mudanças que favorecerão a vida familiar e financeira. Boas perspectivas no trabalho, apesar de Mercúrio retrógrado atrasar o cronograma ou dificultar deslocamentos. Saia mais cedo para evitar atrasos. Conversas motivadoras e troca de confidências trarão entendimento no amor e na relação com os filhos. Mais carinho e prazer!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Palavras carinhosas e empatia nos encontros darão sabor ao dia, que favorecerá os relacionamentos e imprimirá mais romantismo no amor. Comunicações merecerão atenção dobrada, com Mercúrio retrógrado. Esclareça dúvidas, dê importância aos detalhes, cheque e anote informações. Ritmo acelerado com Marte em seu signo. Solicitações familiares.

 

Aquário (21/01 – 19/02)
Boas notícias na área financeira e no trabalho garantirão orçamento equilibrado e estabilidade. Reflita mais e analise detalhes de contrato, se estiver para firmar um negócio imobiliário, com Mercúrio retrógrado. Bom para enxugar custos e administrar o dinheiro com inteligência. Curta o prazer das pequenas coisas e carinho das relações cotidianas hoje. Cuide da saúde.

 

Peixes (20/02 – 20/03)
Mercúrio retrógrado deixará seu signo e por alguns dias poderá agitar o sono. Sonhos ganharão detalhes e nitidez. Encontre as respostas que está buscando dentro de você. O dia favorecerá o amor, a relação com os filhos e atividades criativas. Preocupações com dinheiro provocarão ansiedade e pedirão mais reflexão nas decisões que envolvem investimentos.



Deixe o seu comentário