Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:03:28
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (09/10) para seu signo

Confira o que os astros tem a dizer para o seu signo hoje.

A- A+

Publicado: 09/10/2020 às 08h22min

SEX – Se você está trabalhando em casa, a Lua na Casa 4 avisa que este deve ser um dia muito produtivo e você terá boas chances de fechar a semana com um pouco mais de grana no bolso.
Vênus na Casa 6 diz para explorar o seu bom gosto no trabalho.
O céu também estimulará você a dar mais atenção à sua saúde e beleza, talvez até a iniciar uma dieta.
Se você planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma, vá com tudo: Mercúrio na Casa 8 incentivará todo tipo de transformação.
No fim da tarde, tensão no céu pede cautela para não se desentender com chefes ou autoridades: controle sua impulsividade e suas reações.
À noite, pode enfrentar algum conflito entre a
família e seu amor. Procure resolver tudo com serenidade, sem brigar nem tomar partido. O Sol protege e ilumina a união.

SEX – A Lua estimula a comunicação e Vênus brilha forte no seu paraíso astral. Isso significa que você vai esbanjar charme e pode conseguir tudo que quiser com simpatia e uma boa conversa.
É uma ótima vibração para o trabalho, ainda mais para quem lida com vendas, atendimento ao cliente ou serviços ligados a festas e crianças. Fase positiva também para quem tem uma sociedade: vocês vão se entender como nunca e podem fazer ótimos acordos.
Marte em quadratura com Plutão recomenda cuidado para não se envolver num romance proibido ou sufocante. Não deixe que ninguém tire a sua paz. Para quem já encontrou a alma gêmea, o céu indica boas conversas, muito carinho, romantismo e ótima sintonia. Você e seu mozão vão se divertir muito juntos e podem realizar as mais loucas fantasias na intimidade. Credo, que delícia!

SEX – A Lua em sextil com Vênus estimula você a comprar coisas para o lar ou para a família. Porém, resista às tentações nas vitrines para não gastar mais do que pode. Você também pode faturar com serviços domésticos ou com produtos caseiros: se precisa de uma grana extra, pense nas coisas que sabe fazer bem e que podem render algum lucro. O dinheiro virá do trabalho e da sua criatividade.
Reserve um tempo para cuidar da sua saúde. Mercúrio indica um bom dia para marcar consultas e exames de rotina.
O único alerta vem de Marte, que se desentende com Plutão à tarde, o que pode deixar o clima tenso com amigos: cuidado com as tretas!
O amor recebe as influências do Sol, que segue o baile todo pimpão no seu paraíso astral , acentua seu charme, estimula as paqueras e o romance. Seu único desafio será vencer o ciúme, que está aflorado e pode causar brigas: controle-se!

SEX – Sextou, Câncer! Sua determinação continua acentuada e você terá todo apoio dos astros para conquistar o que deseja. Vênus na sua Casa 3 indica que usará palavras e atitudes gentis para agradar e convencer as pessoas. Você terá muita habilidade para dialogar, negociar e fazer acordos, seja no trabalho, em casa ou nos relacionamentos em geral.
Lua em sextil com Urano sugere que vai preferir agir por conta, com liberdade e autonomia para buscar seus interesses. Use e abuse da sua criatividade, que está no auge.
Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha.
À noite, cuidado para não se desentender com parentes, saiba negociar.
No amor, mensagem ou telefonema pode abrir portas para uma nova e empolgante paquera. Será que vai rolar aquele ‘oi, sumidx’?
Quem já tem um mozão, evite impor as suas vontades. Aposte no diálogo para vencer as divergências.

SEX – A Lua na Casa 12 fará você se preocupar mais com os problemas de rotina, principalmente se a grana estiver curta. Mas Vênus protege as finanças e Mercúrio pode dar boas ideias para vencer as preocupações. Que tal pensar em coisas que possa fazer em casa para vender e reforçar o orçamento? Converse com os parentes: alguém pode dar boas ideias e ajudar.
Quem trabalha fora pode enfrentar alguns imprevistos, especialmente à tarde. Procure ficar mais de boas no seu canto e evite confiar demais nos outros.
Terá que se empenhar mais para aprender algo, mas sua determinação será enorme.
No amor, um romance secreto ou uma paixão por alguém de fora pode bagunçar a sua rotina. Evite comentar sua vida amorosa com terceiros, pois o céu avisa que pode ter problema com fofocas.

SEX – Vênus em Virgem desperta o lado mais carinhoso e gentil do seu signo, o que deve facilitar muito o convívio com outras pessoas. O astro forma sextil com a Lua na Casa 11, que também estimula as parcerias e amizades.
No trabalho, será mais fácil buscar o apoio dos colegas. Lua e Mercúrio também vão aumentar a sua criatividade e você ainda terá uma facilidade incrível para conversar e convencer as pessoas. Pode ser um bom momento para negociar melhorias ou apresentar um projeto aos chefes. Também será um bom dia para quem busca emprego e vai participar de uma entrevista.
Sextou e a vontade de encontrar os amigos e colocar o papo em dia será enorme, mas o momento ainda pede distanciamento, então, aposte nas redes sociais.
No amor, quem tem um mozão, pegue leve com críticas e cobranças: o amor precisa ser livre.

SEX – A Lua na Casa 10 acentua sua ambição e garante determinação em dobro para você batalhar pelos seus objetivos de vida. Você vai querer o sucesso e fará tudo que puder para se destacar no emprego. Seus chefes estarão de olho e seu empenho pode até render um aumento.
Mercúrio na Casa 2 também garante que você terá boas ideias para ganhar dinheiro, só precisa colocá-las em prática para reforçar o orçamento.
Este também é um bom momento para investir na sua aparência. A Lua em sextil com Urano estimula até uma mudança no visual. Tudo que fizer em nome da beleza vai contribuir para levantar o seu astral.
Esbanjando charme, vai ser fácil envolver o crush que deseja. Pode iniciar um namoro ou fortalecer a relação com seu mozão. Só evite discussões e não deixe a família interferir.

SEX – Você vai mostrar ainda mais interesse pelo seu  trabalho e terá muita facilidade para aprender coisas novas, o que pode contribuir bastante para o seu crescimento profissional.
A Lua em sextil com Vênus indica que você pode contar com o apoio dos colegas e amigos para atingir suas metas e construir o seu futuro. Marte realça a sua determinação, mas está retrógrado e em quadratura com Plutão, o que pode causar discussões e desentendimentos. Meça suas palavras e controle bem a franqueza para não se indispor com chefes e colegas.
Também é importante dar atenção à saúde e dobrar o cuidado para evitar acidentes.
Namoro com colega pode render fofoca: procure manter a discrição se não quiser despertar a atenção das falsianes. A vida a dois pede mais companheirismo. Valorize as afinidades com seu mozão.

SEX – Sextou e você pode passar por algumas transformações no trabalho hoje e tudo indica que serão muito positivas. Pode assumir novas responsabilidades, conquistar uma promoção, assumir um novo cargo ou até descobrir uma boa oportunidade de mudar de emprego e dar uma guinada na sua carreira. Amém que fala?
Mercúrio na Casa 12 trará ideias inspiradoras e pode ajudar você a colocar um fim em algumas preocupações.
A Lua na Casa 9 e em harmonia com outros astros também sugere um bom momento para dar aquela repaginada no seu visual e ficar turbinar sua seducência.
A paixão está no ar e, se depender de charme e sensualidade, você pode contar com bons estímulos e emoções intensas na vida amorosa. Atração e desejos vão ferver entre quatro paredes. Você só precisa ter cuidado para não brigar por ciúme, valeu?

SEX – Você pode fazer parcerias e acordos bem vantajosos nesta sexta-feira. A Lua na Casa 7 estimula a cooperação e indica que é um bom momento para se unir aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir as metas em comum. Incentive a troca de ideias, pois isso vai favorecer a criatividade e pode render sugestões e projetos bem promissores.
À tarde, Marte em quadratura com Plutão pode causar tensões e discussões em família. Procure controlar as suas reações para não acirrar o conflito. O ideal é tomar seu paracetaloka e sair de perto até o ódio diesel baixar. Mas se isso não for possível, inspire, respire e não pire. Faça o que estiver ao seu alcance para não tretar.
A Lua envia boas vibrações para os assuntos afetivos. Pode iniciar um namoro ou se aproximar ainda mais do par. Ótimo astral para falar do futuro e fazer planos a dois.

SEX – Prepare-se para um dia de muito trabalho e muitos compromissos. Vênus anuncia mudanças importantes e que devem ser boas para a sua carreira. Fique de olho nas oportunidades e não deixe escapar uma boa chance de promoção. A Lua em trígono com Mercúrio dá sinal verde para conversar com os chefes, seja para apresentar um projeto ou negociar melhorias. Quem pode trabalhar em casa terá um dia ainda mais produtivo. Mas prepare-se para lidar com alguns imprevistos no lar.
Mais no fim da tarde, o céu ficará tenso e você deve ter todo cuidado para não se envolver em brigas, mentiras e fofocas. A dica é falar menos e ouvir mais, ok?
Quem está livre pode se envolver com colega ou com uma pessoa que está sempre por perto. Se você já tem seu amor, fuja de discussões e ofereça todo seu apoio ao mozão.

SEX – Simpatia e bom papo ajudarão você a conseguir tudo que quiser hoje. A Lua no seu paraíso astral, em sextil com Vênus na Casa 7, garante ótimo entrosamento com as pessoas, o que deve beneficiar todos os seus relacionamentos.
No trabalho, una-se aos colegas, estimule a troca que ideias e aprenda com a experiência dos colegas.
É uma fase de sorte, então, não deixe de fazer uma fezinha.
Os astros só avisam que é melhor não misturar dinheiro com amizade, pois há grande chance de você sair no prejuízo e fazer papel de trouxa. Então, fuja de negócios ou empréstimos que envolvam conhecidos. Paquera e romance recebem ótimos estímulos. Um namoro recente tem boas chances de ficar mais sério. Na vida a dois, não faltarão carinho, romantismo e companheirismo. Atração e sedução também vão aumentar e devem turbinar o sexo. Credo, que delícia!



Deixe o seu comentário