Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:28:36
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (10/06) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Palavras carinhosas de amigos levantarão o astral. Solidariedade e empatia marcarão sua presença nas redes..

A- A+

Publicado: 10/06/2020 às 00h05min

ÁRIES

Áries (21/03 – 20/04)

Palavras carinhosas de amigos levantarão o astral. Solidariedade e empatia marcarão sua presença nas redes sociais e atividades de grupo. O futuro poderá parecer incerto. Em compensação você saberá exatamente com quem poderá contar nas horas difíceis. Fortaleça amizades, inicie outras e faça parte de um mundo maior. Arrume a bagunça em casa.

 

TOURO

Touro (21/04 – 20/05)

Lua e Sol em harmonia iluminarão a carreira e as finanças. Você poderá firmar um negócio ou contrato profissional e garantir mais estabilidade. Bom também para investir no futuro e decidir investimentos. Filosofias e crenças poderão mudar nesta fase de muitas reflexões e de abertura mental. Combata a dispersão e a ansiedade com meditação. Estabilidade no amor.

 

GÊMEOS

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos positivos e sabedoria espiritual iluminarão sua presença nas redes sociais e comunicações. Lua em harmonia com o Sol em seu signo manterá o astral em alta e a confiança nos projetos pessoais. Apoie amigos com palavras motivadoras e também conquiste novas amizades. Relações darão no que pensar, com Vênus retrógrado em seu signo.

 

CÂNCER

Câncer (21/06 – 22/07)

O dia trará mais clareza dos sentimentos e expectativas amorosas. Muita coisa para processar e para mudar interiormente. Desfaça confusões de julgamento e crenças ilusórias. Mercúrio em seu signo esclarecerá objetivos pessoais e facilitará as comunicações. Amplie a visão de mundo, pense onde quer chegar e estabeleça as próximas metas. No amor, pausa para refletir.

 

LEÃO

Leão (23/07 – 22/08)

Circule pelas redes sociais, expresse os sentimentos com espontaneidade, participe de ações solidárias, compartilhe conhecimentos e espalhe energias amorosas. Momento de cuidar de quem você gosta com carinho e palavras motivadoras. O radar estará ligado nas notícias e o coração nos relacionamentos. Some forças com amigos e contribua para o bem coletivo.

 

VIRGEM

Virgem (23/08- 22/09)

Receba elogios no trabalho, acolha colegas e contribua com a equipe. Mesmo com instabilidades no ambiente profissional, as relações continuarão firmes e fortes. Faça o seu melhor hoje e não antecipe preocupações. O prazer estará nos pequenos gestos de carinho e gentilezas. Se houver algum desconforto, uma situação incômoda poderá se resolver hoje.

 

LIBRA

Libra (23/09 – 22/10)

Sonhe alto. O dia trará empatia com os acontecimentos coletivos e linda conexão com alguém de longe. Hora de elevar os sentimentos, ter mais confiança no amor, nos relacionamentos e na vida. Implante uma rotina saudável e assuma sua melhor versão. Prestígio e liderança no trabalho motivarão metas mais altas na carreira. Amplie os horizontes. Sucesso pela frente!

 

ESCORPIÃO

Escorpião (23/10 – 21/11)

Privacidade e momentos carinhosos com a família alimentarão a alma. Cuide da imagem, das necessidades pessoais e jogue a autoestima para cima. Hoje vai bater saudade de alguém especial ou de uma época de maior liberdade. O prazer virá de atividades criativas e das soluções de trabalho. Sonhos românticos esquentarão o coração. Troque confidências.

 

SAGITÁRIO

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas carinhosas e esclarecedoras fortalecerão a união no casamento. Bom também para harmonizar o relacionamento com parceiros de trabalho, criar empatia numa reunião profissional e emocionar em interações nas redes sociais. Histórias comoventes também entrarão no menu de hoje. Aprenda com as outras pessoas e mantenha a calma com a família.

 

CAPRICÓRNIO

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Boas notícias financeiras, hoje. Negocie um trabalho, concretize ideias e aumente a produção. Conte também com maior harmonia familiar. Rotina leve, cuidados com a alimentação e exercícios físicos em casa manterão o equilíbrio e a saúde protegida. Imprima mais beleza nos seus espaços com flores ou pequenos detalhes de decoração e crie um ambiente inspirador.

 

AQUÁRIO

Aquário (21/01 – 19/02)

Emoções fortes, sintonia com o amor e autoconsciência tornarão este dia especial. Aquele brilho no olhar e o humor poderão voltar repentinamente hoje, depois de uma conversa com o par, ou de uma resposta que você estava esperando. Motivos para comemorar a vida que até ficou mais gostosa, com soluções criativas e mais tempo para você, apesar da pandemia.

 

PEIXES

Peixes (20/02 – 20/03)

Um desejo antigo de moradia ou da vida familiar poderá se concretizar e proporcionar mais conforto. Talvez você passe o dia sonhando, hoje. Observe detalhes, desenhe planos e encontre soluções criativas e econômicas. Investimentos na casa trarão satisfação e prazer. Bom também para renegociar acordos e resgatar antigas relações. Cultive a serenidade.



Deixe o seu comentário