Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:29:11
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (12/10) para seu signo

Confira o que os astros tem a dizer para o seu signo hoje.

A- A+

Publicado: 12/10/2020 às 08h26min

SEG – Os astros incentivarão você a aproveitar o feriado para curtir as coisas boas da vida. A melhor delas será passar o dia ao lado das pessoas que mais ama. Se você tem filhos, ainda que não tão pequenos, que tal planejar um Dia das Crianças bem diferente e divertido?
A Lua no seu paraíso astral vai turbinar sua criatividade e seu entusiasmo será contagiante.
Você também pode reservar um tempo para cuidar melhor da sua saúde e beleza. Vale até mudar algumas coisas na sua rotina para ter uma vida mais saudável. Arrumar suas coisas e mudar a decoração de casa também pode ser revigorante.
Marte está de rolê em Áries acentua o jeito decidido e determinado do seu signo, o que pode despertar paixões. Um novo namoro tem tudo para se fortalecer e evoluir. A dois, o dia será repleto de romantismo e sedução, é só curtir.

SEG – A Lua vai deixar você mais caseirx e, com o Sol de rolê na sua Casa 6, você pode aproveitar o dia de folga para organizar as coisas em casa e deixar o seu lar ainda mais bonito, confortável e aconchegante. Depois, é só relaxar e curtir o sossego de ficar em casa ao lado as pessoas mais especiais.
Aproveite o feriado para relaxar e repor as energias. Você também pode trocar confidências com os parentes e demonstrar todo seu amor pela família.
Vênus no seu paraíso astral envia as melhores energias para a sua vida amorosa. Um namoro vai deslanchar tão bem que pode até pintar um pedido de casamento. Na união, Vênus acentua sua sensualidade e Mercúrio estimula o diálogo. A cumplicidade com seu bem tem tudo para aumentar. Marte desperta fantasias e, em sextil com a Lua, esquentar o clima entre quatro paredes.

SEG – Você vai acordar com muita energia e entusiasmo para curtir o feriado. Se você tem filhos, vai se divertir muito com eles e terá criatividade de sobra para inventar brincadeiras e programas animados, mesmo sem sair de casa.
Também pode fazer contato com as pessoas queridas, sejam amigos, parentes, colegas ou conhecidos. Vai ser bom ter notícias e colocar o papo em dia com quem você não vê há algum tempo. Se não dá para encontrar os amigos, tome a iniciativa e convide a turma para fazer uma chamada de vídeo para matar a saudade.
À tarde, pode ter vontade de arrumar suas coisas, organizar os armários e embelezar o seu lar. Ou de rever fotos e lembranças de família.
No romance, o Sol de rolê no seu paraíso astral realça o seu charme e estimula os contatinho. Declare e demonstre todo o seu amor ao mozão.

SEG – Você adora estar em família e é isso que vai fazer se não tiver outro compromisso. Terá enorme prazer em cuidar da casa e mimar os parentes mais chegados.
Mas se você anda precisando de uma grana extra, também pode aproveitar o feriado para fazer algo em casa para vender e faturar. A Lua na Casa 2 desperta o seu tino comercial e Marte na Casa 10 dará determinação extra para correr atrás do que quer. Confie em seus instintos: pode ter boas ideias e até começar um negócio promissor.
Para quem tem filhos, netos, sobrinhos ou irmãos mais novos, a tarde será ótima para celebrar o Dia das Crianças com eles: use e abuse da sua criatividade.
Na paixão, Vênus e Mercúrio farão você abrir seu coração e declarar todo o seu amor. Fase carinhosa, romântica e repleta de alegrias ao lado do seu mozão.

SEG – Você vai querer matar a saudade de quem está longe. A vontade é de viajar e visitar as pessoas queridas. Mas já que isso não é possível, faça contato! Telefone, mande uma mensagem, faça uma chamada de vídeo. Mesmo sem aquele abraço tão desejado, uma boa conversa já trará muita alegria para o seu feriado.
À tarde, Mercúrio vai abençoar o convívio com os parentes. Estimule o diálogo e aprofunde os laços com quem vive com você.
Você também pode ter uma boa ideia para ganhar dinheiro sem sair de casa: use a criatividade.
No campo sentimental, vai procurar alguém que pense como você ou que tenha objetivos parecidos com os seus. Se você já encontrou a sua cara-metade, converse mais com seu mozão. Vai ser bom trocar ideias, falar do suturo e fazer planos para o futuro a dois.

SEG – A Lua inferniza o seu astral e, no início do dia, você pode sentir uma vontade maior de ficar só, bem de boas no seu canto.
Se você está se preocupadando com dinheiro, pode aproveitar o dia de folga para anotar as suas despesas, refazer as contas e descobrir meios de cortar gastos para equilibrar melhor as finanças.
Marte na Casa 8 fará uma boa força para você mudar o que incomoda, para se livrar de um vício e dar um basta em algum problema. Será um bom dia para transformar as coisas e virar o jogo a seu favor.
À tarde, Mercúrio e Vênus estarão em harmonia e incentivarão você a procurar as pessoas que ama. Faça contato, dê notícias e demonstre o seu carinho.
No amor, o astral será ótimo para trocar confidências e conversar sobre os sonhos do casal. Muita paixão e seducência na intimidade.

SEG – Fazer contato com os amigos pode deixar o seu feriado bem mais animado. Mesmo que não possam marcar aquele encontro tão desejado, vocês têm a tecnologia a favor e podem trocar mensagens ou até se ver pelo celular. O importante mesmo é trocar ideias e manter o papo em dia com a turma.
Se você está se preocupando com as finanças, Mercúrio e Vênus podem despertar ideias bem criativas para você ganhar dinheiro, só precisa colocá-las em prática.
No amor, quem está na pista vai curtir muito esta liberdade. Se bem que a Lua em trígono com Marte também pode fazer a sintonia com um(a) amigo(a) se transformar em paixão e os astros darão todo apoio para você investir neste romance. Na vida a dois, uma boa conversa pode acabar com as dúvidas e reforçar a cumplicidade entre o casal. Converse sem tretar.

SEG – Com a Lua na Casa 10, você vai querer se sentir top e pode dedicar uma boa parte do dia para cuidar do seu visual. Tudo que fizer para ficar mais bonitx fará bem à sua autoestima e vai turbinar a sua autoconfiança.
O astral também é bom para organizar suas coisas, planejar a semana e definir metas ambiciosas para a sua carreira. Faça planos agora para correr atrás amanhã.
Paixão por colega, por alguém influente ou por uma pessoa conhecida pode aumentar e tomar conta do seu coração e o céu envia bons estímulos para esta relação. Talvez queira manter o romance em segredo, então, capriche na discrição. Para quem já tem um mozão para chamar de seu, o feriado será ótimo para conversar e fazer planos para o futuro a dois. O Sol acentua a cumplicidade, enquanto Vênus promete ainda mais companheirismo ao casal.

SEG – Manter-se distante dos amigos pode ser ainda mais difícil para você hoje. Afinal, é feriado e, em outros tempos, vocês inventariam mil e um programas divertidos para fazer. Mas se não podem se reunir, podem bater papo por telefone e matar um pouco da saudade, que tal? Vale até reunir a turma em uma chamada de vídeo: pode ser bem divertido.
A Lua na Casa 9 também acentua o seu espírito aventureiro e você pode querer fazer um passeio diferente – sozinha ou com o pessoal de casa. E se você tem filhos, ainda pode inventar brincadeiras incríveis para quebrar a rotina.
Nos assuntos sentimentais, quem está livre pode conhecer um crush e descobrir tantas afinidades que pode até rolar uma paixão à primeira vista. Na união, bom dia para compartilhar sonhos e fazer planos com seu mozão. Muita paixão e seducência na intimidade.

SEG – Você pode amanhecer com um desejo enorme de mudar as coisas de lugar. Pode mexer na decoração da casa, trocar os móveis de lugar e até tirar do armário aquelas louças e toalhas bonitas que ficam guardadas para momentos especiais. Você também pode aproveitar para separar o que não usa mais e doar a quem precisa. Isso vai renovar o seu astral.
A Lua em sextil com o Sol na Casa 10 também dá sinal verde para você dar aquela repaginada no visual. Um look sedutor fará você sentir ainda mais confiança e poder.
Quem busca um novo amor pode se envolver com um(a) amigo(a) ou com uma pessoa conhecida com quem já tem muitas afinidades. Na vida a dois, não faltarão diálogo, companheirismo e projetos em comum. Mas é entre quatro paredes que o clima vai esquentar. Não tenha medo de ousar! Credo, que delícia!

SEG – Seu lema hoje será “antes só do que mal acompanhadx”. Errado não tá, né? A Lua na Casa 7 e o Sol na Casa 9 sugerem que você só vai querer a companhia de pessoas muito próximas, queridas e com as quais tenha muitas afinidades.
Marte na Casa 3 indica que você vai aproveitar o feriado para colocar o papo em dia com quem estima. Mas vale um alerta: cuidado para não exagerar na franqueza, pois isso pode causar alguns conflitos e até discussões.
Vênus na Casa 8 acentua incrivelmente a sua sensualidade, sinal de que vai ser fácil envolver o crush em seu jogo da sedução. Um romance que começou como aventura pode evoluir para algo mais sério. Na união, a sintonia com seu bem será ainda maior e vocês podem podem ter uma boa conversa sobre os projetos do casal. Você terá ótimas ideias para apimentar o sexo.

SEG – Peixinhos e peixinhas, a Lua está toda serelepe na sua Casa 6 e você pode acordar com muita energia e disposição. Vai querer organizar as suas coisas e dar uma geral nos armários, até para tirar aquelas roupas e outras coisas que estão guardadas há bastante tempo e você sabe que não vai usar mais. Aproveite para fazer uma boa ação e doar para outra pessoa.
Você também pode arrumar um bico e usar o feriado para faturar uma graninha extra. No amor, se namora a distância ou se você e seu mozão estão longe um do outro por causado isolamento, este é um bom momento para estreitar o contato e passar mais tempo ao telefone. Vai ser bom colocar o papo em dia e reforçar a cumplicidade.
Para quem vive junto, Vênus na Casa 7, em harmonia com Mercúrio na Casa 9, garante doses extras de romantismo, companheirismo, diálogo e união.



Deixe o seu comentário